fbpx
Famosos

Ângelo Rodrigues de novo no hospital para tratar da perna

angelo-rodrigues
Instagram

Foi há quase um ano que Ângelo Rodrigues foi internado de urgência no Hospital Garcia de Horta, em Almada, com uma infecção grave numa perna, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona. Um ano depois, o ator regressa ao hospital para novos tratamentos.

Após ter sido submetido a várias cirurgias, Ângelo Rodrigues foi novamente operado em maio deste ano. A revista desta semana da TV Mais recorda agora o pesadelo que o ator viveu. Foi no dia 22 de agosto que o inesperado aconteceu. A 24 de outubro o ator regressou à casa que partilha com os amigos, acompanhado pela mãe.

Dedicou-se depois à sua recuperação com o fisioterapeuta dos famosos, António Gaspar. Numa das idas à fisioterapia revelou, à TV Mais, que estava “bem” e que ia ficar “a 100 por cento”. Voltou às gravações de ‘Golpe de Sorte- Natal’ e no início do ano viajou até à Jordânia.

Nas últimas semanas, Ângelo regressou ao Hospital Garcia d’Orta, em Almada, para continuar os tratamentos, conta a revista TV Guia. “Ele ainda anda a reconstruir parte dos tecidos que estavam comprometidos. A perna ficou em muito mau estado e era normal que o tratamento durasse mais do que um ano”, de acordo com uma fonte hospitalar à referida publicação.

De recordar que Ângelo está de volta às gravações de mais uma temporada de ‘Golpe de Sorte’, que deverá estrear em setembro e no outono a SIC deverá ainda apostar num documentário sobre a recuperação do ator.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News