fbpx
TVI Big Brother

‘A Pipoca Mais Doce’ deixa de ser comentadora oficial do Big Brother

Ana Garcia Martins A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, vai estar esta segunda-feira no ‘Você na TV!’. Segundo Manuel Luís Goucha, vai falar sobre a sua nova função no reality-show, uma vez que deixou de ser comentadora.

O apresentador do matutino da TVI acabou assim por revelar que a ‘Pipoca‘ já não é comentadora do formato, como o foi na edição do ‘Big Brother 2020’.

Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) estará amanhã no Você na TV para falar da sua função no Big Brother que hoje estreia. Também amanhã ficará a saber quem será a comentadora oficial do novo BB no Você na Tv (não, não é a Pipoca!)“, escreveu o apresentador na descrição de uma fotografia da influenciadora digital.

De recordar que Susana Dias Ramos, Pedro Crispim, Fanny Rodrigues e Marta Cardoso são os nomes confirmados até ao momento do ‘Extra’, apresentado por Maria Botelho Moniz.  Quanto aos repórteres, Gonçalo Roque mantém-se na equipa e Alice Alves estreia-se na função.

O ‘Big Brother – A Revolução’ estreia este domingo, dia 13 de setembro, com Teresa Guilherme na apresentação. Uma escolha de Cristina Ferreira que gerou muita controvérsia nas redes sociais. Por um lado, os que ficaram muito satisfeitos com o regresso da ‘rainha dos reality-shows’, por outro, os que ficaram desiludidos com o afastamento repentino de Cláudio Ramos que conseguiu alcançar os objetivos propostos pelo canal.

Leia também: Pedro Crispim sobre convite para comentar o novo ‘Big Brother’: “Não me surpreendeu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News