fbpx
SIC

Dina Guedes de “Casados” conta tudo da traição de Tiago Jaqueta e o que aconteceu depois

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Dina Guedes, de “Casados à Primeira Vista”, revela pormenores da traição do ex-marido, Tiago Jaqueta, com a russa Anna Cherepanova na lua de mel.

Dina Guedes quebra o silêncio e revela pormenores da traição do ex-marido, Tiago Jaqueta, na lua de mel, após se casarem no “Casados à Primeira Vista”.

Foram o primeiro casal a dar o nó na atual edição de “Casados à Primeira Vista” e a primeira impressão foi bastante positiva para ambos, mas o pesadelo aconteceria dias depois, na lua de mel, em Cabo Verde. Tiago Jaqueta conheceu uma cidadã russa, hospedada no mesmo hotel e acabou por trair a esposa.

Em entrevista à ‘TV Guia’, Dina Guedes revela novos pormenores do que se passou na lua de mel. “Tudo o que se passou foram desculpas que arranjou. O primeiro dia foi cansativo. Eu estava supercansada e ele nesse dia disse que queria sair e eu disse que não porque o tempo também estava frio. No dia a seguir ele estava sempre a picar-me. Achei-o superestranho. Muito distante. Desvalorizei porque a experiência era difícil para ambos”, afirmou a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Questionada quando tiveram um envolvimento mais íntimo, Dina Guedes revela que só soube depois do programa, que aconteceu depois de ter sido traída.

“Já tinha sido traída pelo Tiago, com a russa Anna Cherepanova. Depende das versões. Ele diz que foi só na última noite. Ela disse-me que foi logo na primeira. Só sei que ele chegou às 06h39 ao quarto a dizer-me que tinha estado no bar até às 6 da manhã. Nem questionei”, revela.

Dina Guedes questionou Tiago Jaqueta se a conversa nessa tinha sido na base do respeito, ao que o ex-marido confirmou que sim. “Ele jurou-me que sim. Eu aceitei e ficou por ali a conversa. Acreditei mesmo. Nunca imaginei que tivesse havido uma traição e logo no segundo dia. Eu caí, pronto…”, desabafa.

Apesar das suspeitas, a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” apenas teve a certeza da traição quando saiu do programa. Dina Guedes perdeu cinco quilos em três semanas e garante ter estado “fisicamente debilitada” e “emocionalmente muito fragilizada”. “Deixei de dormir, isolei-me. Só chorava. Não conseguia fazer nada. Estive três dias fechada no meu quarto”, acrescenta à publicação.

Depois desta experiência em “Casados à Primeira Vista”, Dina Guedes só quer “sair de vez de cena e voltar à normalidade”.

Leia também: Tiago Jaqueta de “Casados” deixa conselho sobre o amor e é arrasado: “Este tipo ainda não foi internado?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>