fbpx
SIC

“Casados”: Bruno surpreende Inês com uma proposta bem romântica

Casados A Primeira Vista Ines Bruno

Bruno surpreendeu Inês com uma proposta muito romântica. O casal de “Casados à Primeira Vista” fez uma tatuagem representasse toda a experiência no programa.

Bruno e Inês fazem tatuagem igual para lembrar a experiência em “Casados à Primeira Vista”. Tudo aconteceu depois do concorrente surpreender a noiva com uma proposta romântica.

“A minha ideia era para lembrar a experiência e queria que fizesses comigo a mesma tatuagem, para a gente poder os dois lembrar, no futuro, dessa ideia”, propôs o Bruno à noiva. “Faz, faz”, respondeu Inês. “O Bruno trouxe-me a fazer uma tatuagem, nós já tínhamos falado sobre isso, ele fez-me uma surpresa na semana passada (…) eu gosto de tatuagens, ele também gosta e fazia sentido marcar esta experiência com uma”, afirmou a sós a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“Sei que me vai doer, que vou fazer caretas, potencialmente hei de chamar nomes ao tatuador, mas não estou com medo”, acrescentou Inês, perante as câmaras.

O casal decidiu fazer uma palmeira no antebraço e ficaram radiantes com o resultado final.

“Mesmo para aquelas pessoas que estão a dizer «que doidos, foram fazer uma tatuagem igual», mas a verdade é que independente de ser ou não definitiva, nós nunca nos vamos esquecer esta experiência, e, mesmo que a experiência no final não corra bem, o que interessa é o processo e nós vamos lembrar dessa parte”, disse ainda a noiva.

Leia também: Casados. João volta a esquecer-se do aniversário de casamento e deixa Dulce incrédula

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>