fbpx
SIC

Tiago Jaqueta de “Casados” deixa conselho sobre o amor e é arrasado: “Este tipo ainda não foi internado?”

Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Tiago Jaqueta é um dos concorrentes mais odiados de sempre do “Casados à Primeira Vista”.

Os espectadores não perdoam a polémica traição de Tiago Jaqueta em plena lua de mel com Dina Guedes no programa “Casados à Primeira Vista”.

Desde que a traição foi tornada pública, Tiago Jaqueta tem sido alvo de duras críticas por parte dos espectadores do programa. O concorrente encantou-se por Anna Cherepanova, uma cidadã russa, que estava hospedada no mesmo hotel onde o recém-casal estava de lua de mel.

O ex-concorrente tem feito várias reflexões ao longo das últimas semanas e voltou a recorrer às redes sociais, para deixar uma nova, desta vez sobre o amor e ainda com um conselho.

“Se abrir uma porta, posso ou não entrar numa nova sala. Posso não entrar e ficar a observar a vida. Mas se vencer a dúvida, o temor, e entro, dou um grande passo. Nessa sala vive-se! Mas, também, tem um preço… São inúmeras outras portas que descubro. Às vezes gosto de mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta”, começou por escrever Tiago Jaqueta.

O ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” fala ainda de erros cometidos e no que se pode aprender com estes. “A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas. A vida premeia quem descobre os seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas”, acrescentou.

Por fim, Tiago Jaqueta deixa um agradecimento: “Mas a vida também pode ser dura e severa. Se não ultrapassar a porta, terei sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida… Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens. Obrigado a quem fica… Sempre que abro novas portas. DIZ SIM AO AMOR”.

Porém, a caixa de comentários rapidamente encheu-se de críticas ao ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Mas este tipo ainda não foi internado?”, “Ok… por isso é que andas a abrir tantas portas, é para ver se encontras a certa… ou não… ??”, “Coitadinho. Pior é a TV dar “palco” a pessoas como tu ?”, “Estás aí um artista ! Se fosse alguém da minha família a esta hora tinhas aí uma placa do hospital a dizer Fico. Completamente atrasado ?” ou “Tiago, o circo chen está a fazer casting. Porque não vais?”, são apenas alguns dos exemplos.

Leia também: “Casados”: Após discussão, produção é obrigada a parar gravações: “A Ruth não está bem…”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>