fbpx
SIC

Cristina de “Casados à Primeira Vista” é arrasada: “É chanfrada”

Luis Filipe Cristina Casados A Primeira Vista

Os últimos acontecimentos em “Casados à Primeira Vista” foram comentados na emissão desta segunda-feira, 16 de maio, em destaque as tensões entre Cristina e Luís Filipe.

As tensões entre Cristina e Luís Filipe estiveram em destaque no último programa de “Casados à Primeira Vista”. Os comentadores Helena Laureano e Pedro Crispim não pouparam nas críticas à postura da designer de chapéus, no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Ela não sabe o que é ser hippie, ela é chanfrada. Tem de respeitar a família [do companheiro]”, começou por dizer Helena Laureano referindo-se à polémica discussão entre o casal, em que Cristina frisou que não iria cumprir o horário de almoço da tia de Luís Filipe.

Ela é uma pessoa intragável. Nunca vi isto. Do ponto de vista do formato televisivo isto faz muito sentido“, atirou Nuno Azinheira.

Já Pedro Crispim no seu tom irónico habitual disse que “dava o seu cachê” do “Passadeira Vermelha” para que Cristina e Luís Filipe continuassem em “Casados à Primeira Vista“.

Os espectadores do reality show da SIC também fazem duras críticas a Cristina. Na mais recente publicação no Instagram do canal de Paço de Arcos, são muitas as opiniões dos internautas.

“Ai socorrooo. Que é isto??? Ela não o deixa falar. Cristina vá para casa!!!!”, “Insuportável!!!! Por isso é que já vai no 4”, “A Cristina é a concorrente mais insuportável que passou pelo programa. Pobre do homem, xiça!”, “Está senhora precisa de um psicólogo ? não de marido ?”, “Falta de paciência. Intransigência, amor tem que ser cativado, com gentileza e carinho. A Cristina é intransigente.”, “É preciso estar muito desesperado” para aturar, uma mulher assim!!!!” ou “Intransigente, exagerada e muito pouco paciente esta senhora Cristina. Foi um lavar de roupa suja muito feio em televisão nacional… zero abertura para conhecer e se adaptar ao noivo…”, são alguns dos exemplos.

Leia também: “Casados”: Ruth mostra-se preocupada com Bruno: “Temo que o boémio venha ao de cima”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>