fbpx
SIC

“Casados”: Ruth mostra-se preocupada com Bruno: “Temo que o boémio venha ao de cima”

Casados A Primeira Vista Ruth Bruno

A especialista Cris Carvalho visitou Ruth e Bruno de “Casados à Primeira Vista”, para analisar melhor a comunicação do casal, mas a concorrente mostrou-se preocupada.

No diário desta segunda-feira, 16 de maio, do programa “Casados à Primeira Vista”, a especialista Cris Carvalho visitou Ruth e Bruno com o objetivo de analisar melhor a comunicação do casal.

Bruno admite que a comunicação é um ponto fraco e assume que é um exercício muito importante: “Eu já sabia que é um dos meus pontos fracos. Eu não oiço ninguém”, afirmou, referindo que tem dificuldade em ouvir as outras pessoas.

Neste sentido, Cris Carvalho decidiu fazer umas questões ao casal de “Casados à Primeira Vista” para que este trabalhe a comunicação entre si. “Ruth, pensa em algo que você gostaria de dizer”, começa por pedir a especialista.

“Vocês colocam-nos em cada situação…”, começou por reagir Ruth, revelando de seguida a vontade de continuar a relação com Bruno depois do programa. “Eu gostava que depois que isto acabasse, gostava de namorar contigo normalmente”, confessou. Perante as câmaras, Bruno fez uma confissão: “Confesso que por momentos tive vontade de a pedir em namoro, se não fosse o exercício, tinha a pedido em namoro”.

De seguida, leu outra questão lançada pela especialista, onde tinha que revelar a maior preocupação na relação com Bruno. “Eu temo que talvez o Bruno boémio venha ao de cima”, afirmou Ruth. A sós para as câmaras, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” afirmou: “Eu fico tranquilo. É realmente a vida que eu gosto de levar. Apesar de ser boémio, não deixa de ser uma vida responsável, não deixa de ser uma vida onde eu sou pai, não vai deixar de ser uma vida que eu vou ser namorado ou marido”.

Leia também: “Casados”. Bruno Lima admite ter traído no passado: “Até hoje ela tem essa mágoa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>