fbpx
SIC

“Casados”. Bruno Lima admite ter traído no passado: “Até hoje ela tem essa mágoa”

Ines Bruno Casados A Primeira Vista

Bruno e Inês de “Casados à Primeira Vista” foram desafiados pelo especialista Eduardo Torgal a falarem sobre o passado.

O especialista Eduardo Torgal juntou-se a Bruno e Inês de “Casados à Primeira Vista” e desafiou o casal a falar sobre o passado, uma vez que achou o momento ideal para os dois se conhecerem melhor.

Depois de traçar o eneagrama do casal, o especialista desafiou Inês e Bruno a entrar num nível mais profundo de análise e revelar um pouco mais sobre as suas vidas.

Inês revela que a sua primeira relação amorosa foi a que mais a marcou até hoje, por ter sido a mais intensa e mais longa, mas também ficou marcada pela “toxicidade”. “Aprendi muitas coisas que não vou aceitar mais, que não tenho de ceder a controlos, a ceder a ciúmes doentios. Aprendi a distinguir o que é uma relação tóxica“, disse a concorrente.

Por sua vez, Bruno revelou que na sua última relação houve muitos erros que cometeu e no passado já foi muito “mulherengo”. “É uma parte da minha vida que não me orgulho nada. Me ensinou muito de uma maneira negativa. Por um momento assim de traição, uma fraqueza, eu fiz uma ‘cagada’ enorme que afetou a pessoa e acho que até hoje ela tem essa mágoa”, confessou o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: “Casados à Primeira Vista”: Dulce interessa no Uicãa? “Uma noite com ele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>