fbpx
SIC

“Casados”. Uicãa e Doina discutem por causa de banhos ou falta deles: “Senti-me desprezada”

Doina Uicaa Casados A Primeira Vista

Uicãa e Doina foram protagonistas de um momento de tensão no programa “Casados à Primeira Vista”, deste domingo, 15 de maio.

Doina mostrou-se zangada e ofendida com Uicãa na cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista” deste domingo. A concorrente não gostou de um comentário que este fez relativamente à sua higiene pessoal.

“Rimo-nos e divertimo-nos bastante esta semana. Estamos a começar a ficar mais próximos um do outro”, começou por dizer Uicaã. Contudo, Doina não concordou com a opinião do marido. “Não vejo assim tanto. É outra vez a questão de se chegar a casa e ficar fechado no quarto ao telefone“, notou.

Entretanto, a jovem recordou o comentário que deu origem à discussão: “Os europeus é que têm essa coisa de não tomar banho. Eu virei-me para ele ‘a sério que tiveste este comentário?’. Senti-me desprezada”.

Depois vi que ele fez piada disso nas redes sociais dele. Podias ter deixado passar e ter-me defendido. Não pessoal, ela não é porca, ela não cheira mal, ela toma banho. E não, fizeste brincadeira disso“, acrescentou.

Sem entender as queixas da esposa, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” notou: “Não existe rivalidade, estamos na mesma experiência, no mesmo barco. (…) Eu sei que eu erro e o que me está a irritar é ela achar que é perfeita, melhor do que toda a gente. Não consigo ser espontâneo, de forma alguma“.

Leia também: “Casados”: Cristina e Luís deixam colegas chocados: “Isto é um lavar de roupa suja…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>