fbpx
SIC

“Casados”: Cristina e Luís deixam colegas chocados: “Isto é um lavar de roupa suja…”

Cristina Luis Casados A Primeira Vista

A primeira semana de Cristina e Luís ficou marcada por uma forte discussão. Na cerimónia de compromisso, os concorrentes de “Casados à Primeira Vista” tiveram uma acesa discussão.

A lua de mel de Cristina e Luís “começou tranquila”, garantiu a concorrente de “Casados à Primeira Vista” aos especialistas na cerimónia de compromisso deste domingo, 15 de maio.

No terceiro dia tivemos um assunto que foi tocado e no qual não estávamos de acordo. As opiniões eram vincadamente diferentes e a partir daí isto foi um desastre“, acrescentou, explicando que tudo terá começado quando falaram dos almoços de família, em que Cristina não tem horas marcadas, enquanto a família do noivo é tem horários fixos.

Durante a discussão, Luís apontou o dedo e a concorrente de “Casados à Primeira Vista” não gostou. “Aí apareceu um dedo. Um dedo autoritário e mandatário“, alertou. “Nesse momento senti uma pessoa muito rígida, está aqui um autoritário“, desabafou.

Luís fez questão de se explicar: “Relativamente ao dedo eu queria dizer o seguinte. É verdade que eu estou a falar convosco e a apontar o dedo. Eu tenho 60 anos e nunca ninguém me disse que se sentiu ameaçado por eu apontar o dedo. Se a Cristina tem alguma vivência na vida dela, até agora, que eu apontar-lhe o dedo causou transtorno ou que tivesse tido sofrimento, ela só devia ter dito ‘Oh Luís não faças isso, porque me faz lembrar coisas que eu não queria’“.

De seguida, Cristina incentivou Luís a contar o que aconteceu na lua de mel.

Gostava que tu tivesses a coragem de dizer aqui o que me disseste naquela manhã no quarto. O Luís foi rude para mim, foi malcriado para mim, apontou-me os dois dedos e disse-me ‘se disseres a alguém que eu disse isto, eu digo que é mentira’. E eu senti que não devia falar com o Luís sem ser ao pé de outras pessoas”, atirou Cristina.

Eu estava sentada no sofá e disse-me coisas horríveis. Disse assim ‘és uma pessoa formada, mas és malcriada como ó raio’. ‘Casei contigo mas não tens nada a ver com a mulher com que eu alguma vez achei que me podiam por à frente, para eu estar aqui agora contigo vais ter que me provar muitas coisas“, revelou.

É tudo mentira!“, garantiu o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Os restantes colegas mostraram-se chocados com a troca de acusações entre o casal. “Eu estou chocada porque isto é um lavar de roupa suja que não estávamos à espera“, confessou Doina.

Mais à frente, Cristina fez um desabafo a sós: “Gostava que pelo menos que o Luís aceitasse aquilo que fez. Fez-me sentir muito mal e não teve um motivo válido para aquilo”.

Diana Chaves e os especialistas quiseram saber a decisão do casal para a próxima semana.

Luís decidiu “ficar” em “Casados à Primeira Vista”, enquanto Cristina optou por “sair” da experiência social. A concorrente pediu a opinião dos especialistas: “Acham que podem fazer alguma coisa para me ajudar a ficar?”. “Eu estou disponível. Há uma coisa que eu tenho a certeza, não gostava de sair daqui aborrecida com o Luís”, confessou.

Cristina deu mais uma oportunidade à relação. “Espero nos próximos dias estar com o Luís de forma tranquila e termos a oportunidade de falar de forma tranquila”, disse a sós Cristina. “Gosto de grandes desafios e gosto da Cristina”, aponta o Luís

Leia também: Doina e Uicãa discutem e concorrente escolhe sair de “Casados à Primeira Vista”: “Ele toma-me por garantida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>