fbpx
SIC

Doina e Uicãa discutem e concorrente escolhe sair de “Casados à Primeira Vista”: “Ele toma-me por garantida”

Casados A Primeira Vista Doina Uicaa

Uicãa e Doina entraram em divergência na cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

A cerimónia de compromisso de Uicãa e Doina ficou marcada por momentos de tensão. O casal de “Casados à Primeira Vista” falou sobre a difícil semana.

Uicãa começou por contar aos especialistas que a semana correu bem. “A gente riu, se divertiu bastante. Já estamos a começar a ficar mais próximos um do outro”, afirmou. Mas a esposa tem uma visão diferente: “Não estou a ver tanto”, começou por dizer Doina. “Outra vez a questão de chegar a casa e ficar fechado no quarto ao telefone. Ele está muito concentrado no telefone“, acrescentou.

A concorrente de “Casados à Primeira Vista” não sabe o motivo do marido estar tão interessado no telefone.

Mais adiante, Eduardo Torgal recordou a visita de uma amiga de Doina a casa do casal. “A Doina não gostou do Uicãa ter falado sobre essa parte de durona?

Porque é mentira, pode-lhe perguntar“, respondeu a concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Ela não é durona mesmo”, reagiu o marido.

O especialista convidou a Doina fazer uma reflexão. “Tenho reparado que ele foge muitas vezes da relação porque parece um pouco rígida. Até que ponto não há esse excesso de regras que impede o Uicãa de ser tão espontâneo na relação (…)”.

“Sentes isso?”, perguntou a concorrente de “Casados à Primeira Vista“. “Sim, um pouco”, confessou Uicãa, explicando o seu ponto de vista.

De seguida, fez um desabafo: “Eu não tenho aqui o que fazer. Sinto-me sozinha, é que ele nem companhia me faz“. Doina queixou-se ainda da postura do marido quando está em grupo e quando estão os dois sozinhos em casa.

Apesar das divergências, Uicãa decidiu “ficar” em “Casados à Primeira Vista”. Já Doina decidiu “sair”. “Por estar um bocadinho farta de ser sempre a mesma coisa. Voltamos sempre à mesma coisa e não faz sentido. Ele toma-me por garantida, que eu vá ficar aqui até ao fim, porque vou querer viver a experiência. Mas eu não sou garantida, ele tem que fazer coisas para eu continuar e isso não está a acontecer“, desabafou, visivelmente emocionada.

Os dois decidiram continuar por mais uma semana em “Casados à Primeira Vista”. “Vou dar mais uma oportunidade ao Uicãa e ver como as coisas correm“, revela Doina.

Leia também: “Casados”: Doina desmascara Dulce e revela o que se passa nos bastidores “quando não há câmaras”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>