fbpx

Concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ criam negócio e já é um sucesso

A Televisão
3 min leitura

Lucas, Diogo e Pedro de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC juntaram-se e criaram um negócio, o ‘Hell’s Table’.

Ainda não abriu o negócio que Lucas, Diogo e Pedro de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, criaram e já é um sucesso. ‘Hell’s Table’ já tem casa cheia até agosto.

Este projeto pretende “proporcionar experiências únicas com pratos de autor de três chefs”, revela o concorrente de Vila Verde à TV Guia. Os jantares, com 10 a 12 pratos degustativos para seis a oito pessoas, vão acontecer todas as sextas e sábados no espaço da loja Finesseleague, em Vila Verde.

E parece ser já um sucesso. “Temos quatro meses de reservas preenchidas. Os nossos clientes podem vir com uma ideia preconcebida para uma determinada situação e depois vamos virá-los ao contrário. Para já, têm um restaurante só para eles e para os amigos, vão poder andar pelas instalações, ir à cozinha, ver-nos a confecionar os pratos, questionar e apontar. Queremos mostrar tudo. Vai ser surpreendente”, conta Lucas Fernandes.

O concorrente de ‘Hell’s Kitchen‘ revela ainda os preços que vão praticar no espaço: “O cálculo do preço final não é por aí além para este tipo de serviço exclusivo e de qualidade. Os preços-base vão variar entre os 60 e os 80 euros.”

Ideia nasce no Hell’s Kitchen

A ideia de Lucas, Diogo Filipe e Pedro começou a ganhar ainda durante as gravações do programa da SIC. “Pensámos e chegámos à conclusão de que nos damos bem, mesmo que tenhamos estado em competição uns com os outros, mas estamos todos ao mesmo nível”, afirma Lucas, revelando quais são os objectos do negócio: “Estamos a plantar uma semente. Não queremos sacar clientes à conta da fama e ganhar uns trocos. Vamos fazer isto durante um ano num nível soft e depois paramos para decidir se avançamos para Braga, Porto ou Lisboa, com este ou outro conceito.”

Com reservas até agosto, os três concorrentes de ‘Hell’s Kitchen‘ lançaram um giveaway na Internet e oferecem um jantar grátis a quatro amigos que se candidatem. “Em menos de 24 horas, tivemos 1015 comentários na nossa página. As pessoas candidatam-se até 8 de maio, indicam o seu nome e o de três amigos e dia 9 anunciamos o vencedor. Queremos dar essa oportunidade a quem não tem orçamento”, remata Lucas.

Leia também: Daniela desiste de ‘Hell’s Kitchen’. Quisto nos ovários rebentou

Siga-me:
Redactor.