fbpx

Daniela desiste de ‘Hell’s Kitchen’. Quisto nos ovários rebentou

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Na sétima semana de ‘Hell’s Kitchen’, Daniela da Silva foi obrigada a desistir do programa conduzido por Ljubomir Stanisic.

Daniela da Silva desistiu do ‘Hell’s Kitchen’, na SIC devido a um problema de saúde. “Nas últimas semanas antes da minha saída, já andava com alguns problemas relacionados com a tensão arterial. Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga”, conta.

A candidata recorda que no dia da sua saída se voltou a sentir mal. “Comecei a ver tudo preto, a sentir-me muito tonta, a ter de me agarrar à bancada e sair da cozinha e ir em direção aos bombeiros que estavam lá sempre para nos dar apoio. Comecei a ter dores muito fortes e fui levada para o hospital.”

Já na unidade de saúde, Daniela da Silva foi avaliada. “Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto, que eu tinha nos ovários, que rebentou. Terá sido o stresse a espoletar tudo, apesar de o problema já ser antigo. Estar sob pressão pode ter acelerado esta situação”, confessa.

E acrescenta: “Tive de optar por desistir do programa porque a minha saúde está em primeiro lugar”, esclarece. A ex-concorrente de ‘Hell’s Kitchen’ admite: “Preferia ter sido expulsa e não ter saído por este motivo”.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a saúde lhe provoca dissabores. Aos 24 anos, foi diagnosticada com um adenocarcinoma no sistema digestivo e teve mesmo de se submeter a tratamentos.

Leia também: Vencedor de ‘Hell’s Kitchen’ já trabalha com Ljubomir Stanisic

Siga-me:
Redactor.