fbpx

Daniela desiste do ‘Hell’s Kitchen’ por motivos de saúde

A Televisão
3 min leitura

Durante as provas deste domingo de ‘Hell’s Kitchen’, Daniela sentiu-se mal e teve de ser hospitalizada.

Daniela sentiu-se mal durante as provas de ‘Hell’s Kitchen‘ deste domingo, dia 25, e precisou de ser hospitalizada. No final do programa, a concorrente anunciou a Ljubomir Stanisic e aos colegas que estava de saída do programa devido a um problema de saúde.

“Eu se calhar amanhã não estou cá… já não me aguento de dores”, disse, abandonando a cozinha. Minutos depois regressou, mas por pouco tempo. “Ai! Eu tenho que ir lá fora”, desabafou.

Mais tarde, a cozinheira explicou o que aconteceu: “Já estava a sentir-me mal ao longo das provas anteriores, mas naquele momento não consegui e tive de abandonar”. Daniela foi consultada pela equipa de primeiros socorros e teve de ser hospitalizada.

Na hora da expulsão de ‘Hell’s Kitchen’, Cândida e João foram os mais votados e ficaram na “mão” de Ljubomir Stanisic. Mas Daniela surgiu em estúdio para comunicar ao chef e aos colegas que desistiu do programa. Veja o vídeo aqui.

Daniela acabou por abandonar a cozinha infernal porque a sua saúde lhe pregou novamente uma partida e a obrigou a escolher entre o bem-estar e a competição.

“Nas últimas semanas antes da minha saída, eu já andava com alguns problemas relacionados com tensão arterial. Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga. No dia da minha saída estávamos a cumprir um castigo que o chef nos tinha dado, depois de um dia longo de gravações, durante o qual o meu corpo deu vários sinais de que algo não estava bem”, disse em entrevista ao Fama Show.

“Culminou comigo a cozinhar e, de repente, comecei a ver tudo preto, a sentir-me muito tonta, a ter que me agarrar à bancada e sair da cozinha e ir em direção aos Bombeiros que estavam lá sempre para nos dar apoio. Comecei a ter dores muito fortes e fui levada para o hospital. Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto que eu tinha nos ovários, que rebentou, revelou.

E acrescentou: “Segundo os especialistas terá sido o stress a despoletar tudo, apesar do problema certamente já ser antigo. Estar sob pressão pode ter acelerado esta situação. Foi-me recomendado descanso e eu tive que optar por desistir do programa porque a minha saúde está em primeiro lugar”.

Siga-me:
Redactor.