fbpx
SIC

‘Hell’s Kitchen’. Jennifer Silva lamenta: “Ainda não consegui falar com os meus filhos”

Jennifer Silva Hell'S Kitchen
Instagram

Jennifer Silva esteve esta quarta-feira, dia 28 de abril, na ‘Casa Feliz’ e voltou a falar no filhos. A ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen não os vê há mais de um ano, mas recebeu uma boa notícia.

Jennifer Silva começou por revelar no matutino da SIC que tem recebido imensas mensagens carinhosas. Contudo, continua triste porque ainda não conseguiu falar com os filhos que se encontram em Cabo Verde.

“Estou bem, Graças a Deus, mas ainda não consegui falar com os meus filhos“, começou por dizer a João Baião e Diana Chaves.

A ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ contou que falava com as crianças à terça e quinta-feira, mas foi-lhe dito para não ligar mais para esse número. A promessa foi que lhe ligariam da escola, mas até ao momento nem sinal.

Contudo, Jennifer Silva recebeu a boa notícia em direto que vai poder ir a Cabo Verde visitar os filhos, algo que a deixou muito feliz.

“A produção da ‘Casa Feliz’ e todas as pessoas que nos contactaram, todos nós temos uma mensagem para si Jennifer, muito em breve vai voltar à sua terra. Vai voltar a Cabo Verde e poder abraçar os seus queridos filhos“, anunciou João Baião, deixando Jennifer visivelmente emocionada.

Veja o momento aqui 

Leia também: Que azar! Ruben Pacheco Correia desfaz quiche no Cristina ComVida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News