fbpx

Cláudio Ramos volta a enervar-se e grita no «Passadeira Vermelha» atirando coisas ao chão

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cláudio Ramos voltou a criar um momento de tensão no Passadeira Vermelha, da SIC Caras. O assunto que estava a ser abordado era da festa de aniversário da Madonna e o comentador criticou a imprensa nacional por ter feito várias notícias sobre o 60º aniversário da cantora e de não dar o mesmo valor aos artistas nacionais.

«Eu Cláudio José, estou-me a aborrifar. Eu vou constatar um facto. Fez 60 anos, quantos artistas portugueses terão feito 60 anos naquele dia, que terão dado mais ao país naquele dia», sendo interrompido pela apresentadora. Cláudio exaltou-se e começou a gritar, obrigando Liliana Campos a pedir para se calar e para parar de gritar. «Shhhh… Não grites», atirou.

Cláudio Ramos repreendido pela SIC

«Cala-te um bocadinho», pediu Ana Marques. Cláudio Ramos voltou a dar a sua opinião sobre o assunto, num tom alto e alterado, com as colegas a não conseguirem falar e mandando os emojis que tinha na mão para o chão. «Vamos lá ver se a gente se entende. Se me metem aqui a fotografia da Madonna e eu digo que eu acho mal que se fale da Madonna. Eu vou ter que continuar a falar para explicar aquilo que eu acho, que pode não ser aquilo que vocês acham», explicou.

O comentador revela que a sua opinião não é só de Madonna, mas sim de qualquer estrangeiro que esteja cá. «Eu defendo os meus», concluiu.

Bronca: Cláudio Ramos passou-se em direto e grita com colegas

Veja o vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6sd3oc

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com