SIC

Cláudio Ramos volta a enervar-se e grita no «Passadeira Vermelha» atirando coisas ao chão

Cláudio Ramos voltou a criar um momento de tensão no Passadeira Vermelha, da SIC Caras. O assunto que estava a ser abordado era da festa de aniversário da Madonna e o comentador criticou a imprensa nacional por ter feito várias notícias sobre o 60º aniversário da cantora e de não dar o mesmo valor aos artistas nacionais.

«Eu Cláudio José, estou-me a aborrifar. Eu vou constatar um facto. Fez 60 anos, quantos artistas portugueses terão feito 60 anos naquele dia, que terão dado mais ao país naquele dia», sendo interrompido pela apresentadora. Cláudio exaltou-se e começou a gritar, obrigando Liliana Campos a pedir para se calar e para parar de gritar. «Shhhh… Não grites», atirou.

Cláudio Ramos repreendido pela SIC

«Cala-te um bocadinho», pediu Ana Marques. Cláudio Ramos voltou a dar a sua opinião sobre o assunto, num tom alto e alterado, com as colegas a não conseguirem falar e mandando os emojis que tinha na mão para o chão. «Vamos lá ver se a gente se entende. Se me metem aqui a fotografia da Madonna e eu digo que eu acho mal que se fale da Madonna. Eu vou ter que continuar a falar para explicar aquilo que eu acho, que pode não ser aquilo que vocês acham», explicou.

O comentador revela que a sua opinião não é só de Madonna, mas sim de qualquer estrangeiro que esteja cá. «Eu defendo os meus», concluiu.

Bronca: Cláudio Ramos passou-se em direto e grita com colegas

Veja o vídeo

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
carlos alertaPedro FreitasAlice torresFeliciano Cunha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Feliciano Cunha
Visitante
Feliciano Cunha

Eu nunca vi esse programa porque o meu tempo é escasso, mas, acho que o Cláudio tem razão naquilo que diz porque de facto ainda há portugueses que continuam a dar mais valor aos estrangeiros do que aos nossos, mas está mais que provado que somos superiores em muitas coisas, por isso temos que valorizar o que é nosso, Viva Portugal.

Pedro Freitas
Visitante
Pedro Freitas

Eu não acho que ele tenha razão,porque a Madonna para vir viver para um país tenha que dar algo para se tornar importante é estúpido,ela é uma cantora espectacular conhecida mundialmente e isso mostra o valor que tem, só para vir viver para portugal ela já deu valor a nós pois ela própria disse que gostou do país,das condições e isso dá o valor que precisamos ter para o resto do mundo,agora ela fazer o aniversário dela lá fora é ela que escolhe e ninguém tem nada a dizer.

Alice torres
Visitante
Alice torres

So programas deprimentes e este éum deles. So coscovilhice

carlos alerta
Visitante
carlos alerta

Claudio Ramos devia estar calado quando ataca MADONA . Os lisboetas não necessitam nem querem que os defendam . Vle mais 30 segundos de MADONA a dizer que ” GOSTA DE LISBOAV” que 2 horas de comentários

ATV News