fbpx
SIC

Cláudio Ramos repreendido pela SIC

Bronca Claudio Ramos Grita Com Colegas Passadeira Vermelha 3 Cláudio Ramos Repreendido Pela Sic

Cláudio Ramos voltou a irritar-se em direto no programa Passadeira Vermelha durante a semana passada, chegando inclusive a gritar com os colegas. Nas redes sociais, os telespectadores do programa não gostaram da atitude do comentador.

Bronca: Cláudio Ramos passou-se em direto e grita com colegas

Os responsáveis da SIC não gostaram da atitude do comentador e segundo as declarações de Liliana Campos ao site N-TV, Cláudio poderá ter sido mesmo repreendido: «Claro que depois se fala e que há quem manda e que dá na cabeça».

Cláudio Ramos encontra-se atualmente de férias e após esta recente polémica, encerrou a sua conta no Facebook.

Liliana Campos comenta atitude de Cláudio Ramos no «Passadeira Vermelha»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E passou se e muito bem, aa mulheres só sabem falar falar e não dão vez a ninguém…Sempre com parvoíces…nunca sabem conversar direito…No dia a seguid já se puseram a falar direitinho, se ele sair é gracas a essas parvas que não têm graça nenhuma…riem-se por td e por nada…abraço Cláudio

    • Sem o Cláudio deixa de ter interesse o programa. Quem devia sair era a Luísa Castelo Branco e a Joana Latino, não há pachorra para as ouvir chega a ser insuportável.

  • Cláudio ramos o esquizofrénico da SIC ou da TV quem paga a um merdas destes para aparecer ainda é pior do que ele old TV onde paras tu saudades das grelhas que nos prendiam ao ecrã eu se fosse a um casting comia os de longe Cláudio o teu lugar é num desses bares do parque Eduardo xv7 a vender letra
    a angolanos famintos para te comerem esse rabo imundo

ATV News