fbpx
SIC

Bronca: Cláudio Ramos passou-se em direto e grita com colegas

Bronca Claudio Ramos Grita Com Colegas Passadeira Vermelha Bronca: Cláudio Ramos Passou-Se Em Direto E Grita Com Colegas

No Passadeira Vermelha estava a ser analisado o número de fotografias que a apresentadora Fátima Lopes, tinha publicado nas redes sociais em biquíni. O comentador Cláudio Ramos na dúvida, foi ver quantas a apresentadora da TVI tinha publicado nos últimos tempos. «Estou a brincar, vocês também não podem…», começa por dizer o comentador, sendo interrompido pela apresentadora Liliana Campos. «A forma como dizes que estás a brincar… Lá para casa passas uma imagem…», atirou Liliana.

«Olha é assim! Eu não me interessa a imagem que passo lá para casa, porque no primeiro dia que as pessoas lá em casa e a pessoa que me paga não me quiser aqui, diz-me e eu vou para casa!», começa por dizer Cláudio Ramos em tom alto. «Eu não gosto de me por sério porque eu estou aqui para me divertir. Se calhar saio e vou beber água!».

Cláudio Ramos continua em discussão, gritando constantemente com os colegas. «Eu estou a dizer que a Fátima Lopes pôs 2 ou 3. E eu dei-me ao trabalho de ir contar quantos pôs! Pôs 4 fotografias em biquíni! Pá porra! Querem contar as fotografias? Liguem a mer**, porcaria… Tão pá! Não posso dizer nada?!? Daqui a nada agarro e vou… Ainda bem que vou de férias. Que nervos, às vezes estou aqui com vontade de ir embora. Estou mesmo a falar a sério.»

«Olha como é que estás a falar», disse Liliana Campos. «A mim não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam. A mim não me interessa, estou-me a borrifar, se me querem aqui querem, se não mandem-me para casa».

Nos ecrãs apareceu uma fotografia de Sofia Ribeiro e a apresentadora pediu a opinião de Cláudio. «E tu queres que eu continuo a falar? Mas como?», perguntou o comentador, ao que Liliana respondeu: «Então não fales, pronto».

Veja este momento tenso do Passadeira Vermelha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não faço juízos precipitados, não o vou julgar, mas que o pequeno, se está a esticar lá isso é verdade.
    Mas quero deixar aqui uma nota quanto a erros ortográficos, não se diz Pôs, mas sim colocou.
    Deixo aqui a dica

  • Este menino pensa que é a última batata do pacote. Fala mal de todo mundo mas deve ter falta de espelhos lá em casa. Assim que o vejo mudo de canal…

  • É muito triste uma pessoa não saber controlar-se … falta de respeito pelos colegas, pelos orientadores, pelos espectadores… como é que pode dizer que não lhe interessa o que as pessoas pensam? Acha-se imprescindível, quer-se divertir? …. Muito feio, muito desadequado e profundamente mal educado.

  • Realmente é demais…não sei porque é que a SIC não pura e simplesmente despede esse personagem…agora o que é bem é insultar colegas, público, falar mal, dizer asneiras…mas estamos onde??? Ah.. Já sei aquele loby… Sabem qual? Pois… Parece que agora é quem manda na sic…pessoinhas menores…a SIC assim vai em espiral para o fundo….

  • Fico bastante admirado do novo diretor de programas ainda não lhe ter dado o cartão vermelho por ser reincidente no espetáculo que faz,
    Deve ser o menino querido do Sr.Daniel Oliveira, pois se pensa que é assim que sobe audiências, deve estar enganado.

  • O Claudio é muito emocional…embrenha-se demais nos assuntos e depois vai por ali fora. Quanto a mim, por ser tão seguro do que diz, esquece um pouco que liberdade tem regras, e acaba por quebrá-las um pouco. Acho que ao julgarmos temos que ter cuidado com o que dizemos, porque ao chamar bicha e outros “acessórios”, não faz sentido algum para a discussão. Cada um tem a sua vida pessoal , e a nós não nos diz respeito . Depois, o que o Claudio precisa é de ter calma, porque já se percebeu que nesse programa só se pode dizer o que alguém quer, e como quer. e se lhe achar graça, porque fica bem . Querendo fazer passar que tudo se pode dizer…não é essa a finalidade do programa…fica bem dizer bem o que à partida está bem, porque o que está mal, é melhor dizer com charme…sempre fica melhor.

    • Eu vi o programa não achei que o Cláudio dissesse algo esquisito ele disse a verdade a Fátima Lopes passa a vida a por fotos de bikini desde que se divorciou essa é a verdade portanto o que o Cláudio quiz dizer foi que aparece montes de vezes fotos em bikini que falta de juizo

  • Sinceramente continuo sem entender que faz esse sr. nesse programa. Aliás algumas rubricas deste são as mesmas que o programa que ele apresenta, as temáticas são as mesmas, não entendo tanta repetição, apesar das diferenças de apresentação.
    Não se esqueçam que este sr. assumiu em direto num dos programas ter mentido ao telespetador.
    Viu-se os mídia a dar tanto enfoque aos fanicos dele no programa, no entanto, calaram-se sobre este assunto.
    Havera interesses ocultos?
    Não nos esqueçamos que o sr. Claudio pertence ao meio das revistas cor de rosa. É cronista de uma delas. Ou era.

ATV News