fbpx
SIC

“Casados”. Dulce vai ao limite com João e têm acesa discussão em frente a todos

Casados A Primeira Vista Joao Dulce

O ambiente está ao rubro no jantar deste domingo, de “Casados à Primeira Vista”, Dulce e João tiveram uma forte discussão em frente aos colegas.

Dulce e João tiveram uma forte discussão no jantar de “Casados à Primeira Vista”, em frente aos colegas. A concorrente de Olhão chegou ao seu limite e disse tudo ao seu parceiro.

Tudo começou após uma pergunta lançada pelos especialistas de “Casados à Primeira Vista”: “Eu nunca me senti rejeitado nesta experiência”.

“Todos os dias, a partir do momento em que me casei”, desabafa Dulce. “Quando eu digo a uma pessoa que não gosto disto, daquilo, do outro e do outro, e ela continua a fazer cada vez mais, e mais e mais, está-me a rejeitar”, explica a concorrente de Olhão aos colegas.

“O que é que eu não gosto?”, pergunta Dulce ao marido. “De tudo, tudo, tudo…”, responde João. “Não gosto do teu calão, dos teus modos, da maneira rude como tu me tratas, bruta como tu me tratas. É disso que eu não gosto e é disso que eu venho apelar-te deste o momento que nós fomos para a lua de mel e tu continuas a ser sempre a mesma pessoa”, atira a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“Porque se riem, tu fazes plateia e toda a gente ri daquilo que tu dizes!”, reage ainda, visivelmente exaltada. “E a má da fita sou eu! Se eu digo que não gosto, tu estás aqui para agradar quem? Os outros ou a mim?”, questiona Dulce.  “Se tu casaste comigo, é a mim que tu tens de me agradar e se eu desde o momento em que me casei contigo, que digo que não gosto disto, e daquilo… continuas a fazer?”, atira.

“Vou-te pedir desculpa então, por mim e por toda a gente. Eu não tinha percebido isso”, confessou João. “Tu vives para ti, João!”, atira Dulce.

Leia também: “Casados”: Doina não perdoa Dulce depois de ouvir conversa privada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>