fbpx
SIC

“Casados”: Doina não perdoa Dulce depois de ouvir conversa privada

Casados A Primeira Vista Doina Dulce

Doina e Dulce voltaram a discutir em “Casados à Primeira Vista”.

No programa “Casados à Primeira Vista” deste domingo, 22 de maio, Doina e Dulce voltaram a protagonizar um momento constrangedor e tiveram uma acesa discussão.

Os concorrentes tiveram a oportunidade de assistir às imagens que passaram na SIC e Doina foi buscar uma afirmação da concorrente de Olhão. “Oh Dulce então explica-me lá que situação foi essa de tu dizeres ‘então o João é o match perfeito, então porque não fica com ele’?”, começou por dizer a esposa de Uicãa.

“Se calhar o João é o match ideal para a Doina”, disse Dulce perante as câmaras. “Porque estás sempre a defendê-lo”, respondeu Dulce.

“Não és tu que dizes que és super frontal, direta e nunca me disseste nada? ‘Ah e tal porque ele é o match perfeito para ela, então ela que fique com ele’. Achas isso bonito? Achas que foi bonito?”, atirou Doina, visivelmente exaltada.

“Foi na brincadeira, se ela não encaixa bem nas brincadeiras, talvez não esteja bem com ela própria”, esclarece a sós Dulce.

“E achas bonito teres-me chamado cínica?”, questionou Dulce. “E é verdade, estás sempre a fazer isso”, garantiu Doina.

De seguida, compararam a maneira como tratam os maridos. “Eu nunca o tratei mal, nunca rebaixei ninguém”, atirou a concorrente. “Eu também não trato”, garante Dulce.

“Nunca lhe faltei ao respeito, nunca o tratei mal, abaixo de cão”, afirmou Doina. “Então fica lá com a tua opinião”, retorquiu a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: Bronca nos bastidores de “Casados”: Luís e João pegam-se e ambiente azeda

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>