fbpx
SIC

Bronca nos bastidores de “Casados”: Luís e João pegam-se e ambiente azeda

Casados A Primeira Vista Joao Luis

O ambiente azedou em “Casados à Primeira Vista”. Luís e João pegaram-se e o concorrente de Chaves cortou todas as relações com o colega.

Luís e João pegaram-se em “Casados à Primeira Vista” e o ambiente está muito tenso entre os dois concorrentes. Luís e Cristina foram o primeiro casal a entrar na sala antes do jantar.

“Estou ansioso porque aconteceu um equívoco entre mim e o João. A Dulce foi lá e chamou-me para jantar com eles, o João tinha comprado o jantar só para ele, ela não sabia e fez jantar para os dois, como sabia que eu estava sozinho, vieram-me chamar. O jantar foi um terramoto. A Dulce sentiu-se desesperada e ela precisava de desabafar com alguém e pediu-me para desabafar”, começou por explicar a sós Luís.

“Eu disse ao João, deixa-me falar com a Dulce e depois eu falo contigo”, esclareceu ainda. “Espero que o João tenha compreendido, porque eu fiz aquilo como amigo dos dois e não só como amigo da Dulce”, garantiu Luís.

João e Dulce entraram na sala e Luís levantou-se para cumprimentar o colega. “Pá, não te conheço”, atirou o concorrente de Chaves. “Ok, pronto”, reagiu Luís.

“O Luís foi muito falso para comigo”, afirmou João.

“Fiquei muito triste, eu tinha tido uma conversa com ele, pensei que ele me tivesse compreendido e aquela reação ali surpreendeu-me”, lamentou o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“Uau, que climão”, reagiu uma das especialistas. “Durante o fim de semana o João não falou comigo. Ele simplesmente estava mudo e calado como se fosse uma parede”, desabafou Dulce, a sós.

Leia também: Tiago Jaqueta de “Casados” ‘apanhado’ a engatar amiga de comentadora da SIC: “Nem ele sabe onde se anda a meter!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>