fbpx
SIC

‘Casados’: Dulce surpreende João com flores e atira: “Sabes que dia é hoje?”

Casados A Primeira Vista Dulce Joao

Dulce e João têm protagonizado discussões constantes no programa “Casados à Primeira Vista”.

No programa “Casados à Primeira Vista”, Dulce surpreende João com flores e pergunta “sabes que dia é hoje?”. Os restantes colegas e especialistas não têm dúvidas: “Ele perdeu pontos”.

Para assinalar o primeiro mês de casamento com João, Dulce teve um gesto que deixou todos os presentes no jantar de grupo surpreendidos. Os especialistas que estavam a assistir também aplaudiram o gesto da concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Eu vou só perguntar uma coisa ao meu marido. Sabes que dia é hoje?“, questiona Dulce, deixando João surpreendido pela oferta e sem conseguir responder à pergunta. Os especialistas riram-se do momento e garantem: “Ele perdeu muitos pontos“.

O restante grupo de concorrentes aplaudiu o gesto de Dulce e esta explicou: “É porque hoje fazemos um mês de casados“.  Os restantes concorrentes ficaram eufóricos com o gesto e João beijou a noiva.

Já a sós com as câmaras, Dulce explicou o objetivo deste gesto: “A minha missão aqui é que o João perceba que existem mulheres que gostam de ser tratadas de maneira diferente, que gostam de um pequeno gesto de amor e carinho. Que isso tudo não seja cobrado“.

Não estou chateado porque a surprise é que tem impacto“, garante João a sós.

Este fim de semana tive uma prenda da Dulce, minha esposa, que se calhar foi a prenda mais bonita que me deram até hoje. Sei que foi dada dentro dela, que foi aquilo que ela me deu, que é uma escova da roupa“, disse o concorrente de “Casados à Primeira Vista”, deixando os restantes concorrentes a rir.

“Foi um gesto lindíssimo. Sinceramente não me lembrei [da data]”, confessa João ao grupo.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: Laura exalta-se com Luís: “Não suporto mais esta aventura”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>