fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Tiago Jaqueta mente a Dina Guedes: “Isso não aconteceu”

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes

A lua de mel de Tiago Jaqueta e Dina Guedes parece que irá terminar mais cedo do que o previsto. A participante de “Casados à Primeira Vista” está magoada com as revelações do noivo.

Dina Guedes informou a produção de “Casados à Primeira Vista” que quer ir embora da lua de mel em Cabo Verde e regressar a Portugal. Tiago Jaqueta foi informado da intenção da noiva e decidiu conversar com a mesma no bar do hotel, insistindo numa nova oportunidade para confiarem um no outro.

Disseram-me que queres ir embora“, começou por dizer Tiago Jaqueta. “Não faz sentido estar aqui, não vim de lua de mel para estar sozinha, como deves imaginar. Aquilo ontem para mim foi muito mau“, respondeu Dina Guedes, referindo-se à atitude do noivo em que foi procurar a mulher russa que conheceu no bar.

“Para mim é muito simples de ver as coisas, se eu quisesse estar com outra pessoa eu não estava ao pé dela, estava noutro lado qualquer”, afirmou para as câmaras o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Porém, Dina Guedes continua insegura. “Quando tu me disseste que conheceste aquela pessoa eu perguntei ‘Tiago foi só uma conversa na base do respeito? E tu sim’. Agora continuo a dizer-te, não percebo essa necessidade de continuar a falar com ela, continuar a trocar mensagens“, atirou.

Mais à frente na conversa, o casal continua a tentar entender-se, mas não está fácil. “Eu vejo-te com a mesma posição muito segura, muito seguro que tu és um senhor perfeito, sou eu é que tenho defeitos”, disse a noiva.

“Continuamos os dois com a mesma postura de não dar o braço a torcer e não chegar a um meio caminho”, lamenta Tiago Jaqueta a sós. Já Dina Guedes garante: “Muito sinceramente isto não vai ter pernas para andar“. “Nunca lhe pedi para ele nunca deixar de ser quem é, pedi para impor alguns limites que me deixam desconfortáveis”, esclarece ainda.

Apesar das suspeitas da noiva, Tiago Jaqueta garante não aconteceu nada com a mulher que conheceu no bar. “Isso não aconteceu, isso foi um filme que tu fizeste, isso não aconteceu. Seja verdade, seja mentira, tu vais com a tua até ao fim, nunca dás o braço a torcer“, atirou o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Com estes acontecimentos todos esquece!“, avisou a noiva. “Tu nunca tiveste uma namorada que te traiu 20 ou 30 vezes, já tiveste?”, reagiu Tiago Jaqueta , ligeiramente exaltado.

Não sei que fazer mais, no meu ver eu estou a fazer tudo e mais alguma coisa“, acrescentou o noivo. “No meu ver não estás“, respondeu Dina Guedes.

Leia também: Três casais desistem: SIC obrigada a abrir ‘casting’ a meio de ‘Casados à Primeira Vista’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>