fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Luís Franco e Laura Quintas separados

Casados A Primeira Vista Luis Laura

Depois da separação de Tiago Jaqueta e Dina Guedes, é a vez de Luís Franco e Laura Quintas dizerem adeus ao “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Luís e Laura são o segundo casal a separar-se em “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram o primeiro casal desta temporada a abandonar as gravações.

Segundo a TV 7 Dias, Luís Franco e Laura Quintas deram por terminada a relação ao fim de um mês de matrimónio. Casados desde o dia 25 de fevereiro, a coordenadora de um canil e o coach de relacionamentos decidiram seguir vidas separadas. Na passada terça-feira, 5 de abril, a revista apanhou o, agora, ex-casal a sair do local onde todos os candidatos vivem durante a sua permanência em “Casados à Primeira Vista”.

Nessa mesma noite, foi gravada com a presença dos especialistas a cerimónia que acabou por determinar o fim deste casamento.

Nas imagens transmitidas nos diários, a relação de Luís e Laura têm dado sinais de fragilidade desde o primeiro momento. Quando o coach de relacionamentos viu a noiva pela primeira vez, este desabafou a sós. “Acho que fui muito claro no casting. Disse, com calma, loira!“, atirou. “Não posso dizer que estou deslumbrado ou que a Laura é um avião”, acrescentou inconformado. No Brasil, onde passaram a lua de mel, Luís continuou a tentar criar uma ligação com a esposa.

Num passeio à beira-mar, chegaram a dar um “chocho pequenino”. “Eu vou querer sempre mais do que um chocho do Luís, mas tem de ser o Luís a dar esse passo. Não vou ser eu. Tenho a certeza de que o Luís não sabe o que está a perder em relação ao meu beijo, porque um homem que me beije vai querer muito mais do que um beijo”, garantiu Laura Quintas.

Recorde-se que o primeiro casal a abandonar o “Casados à Primeira Vista” foram Dina Guedes e Tiago Jaqueta, cuja saída aconteceu na sequência de uma traição do concorrente de Sesimbra durante a lua de mel. O candidato conheceu uma turista russa, hospedada na mesma unidade hoteleira e acabaram por se envolver.

Devido à saída prematura destes dois casais, a SIC decidiu realizar castings e quatro novos candidatos foram escolhidos para entrar em “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ faz desabafo e responde à pergunta: “Não tens medo que as pessoas te critiquem?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>