fbpx
SIC

Traição na lua-de-mel em Casados à Primeira Vista: Tiago envolve-se com outra

Tiago Jaqueta, Dina Guedes, Casados A Primeira Vista
Tiago Jaqueta com Anna Cherepanova

Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram o primeiro casal a trocar alianças em “Casados à Primeira Vista”, mas o pior aconteceu na lua-de-mel em Cabo Verde.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes deixaram o programa “Casados à Primeira Vista” quatro semanas depois do arranque das gravações. O primeiro casal a trocar alianças na terceira temporada da experiência social da SIC foi de lua-de-mel para Cabo Verde.

Quem assistiu ao primeiro episódio achava que existia alguma possibilidade deste par resultar, mas deixou de ter qualquer hipótese de sucesso durante dias de sonho na ilha do Sal, no arquipélago de Cabo Verde.

No momento em que viu a noiva, Tiago revelou existir uma ligação. “Ela é lindíssima! Houve uma química entre os dois, e acho que não estou enganado. Raramente me engano. Gosto da forma como ela olha para mim”, disse o empresário. A reação de Diana não foi tão positiva: “Faltou aquela química, mas ele tem muitas coisas que me agradam”, confessou.

Polémica lua-de-mel

No final do primeiro episódio é possível ver algumas imagens onde os recém-casados enfrentam sérios problemas de comunicação. Tiago afirma: “Ela não me responde simplesmente e estou incomodado“. Dina também mostra o seu desagrado: “Não me está a chatear a ondulação, está é a chatear-me estar aqui sozinha“.

Após o casamento, o casal rumou à ilha do Sal, em lua-de-mel, no início de março. Mas durante os dias que esperavam ser de sonho, rapidamente se tornaram um pesadelo. Segundo uma pessoa próxima que acompanhou este casal, o inimaginável aconteceu. “O Tiago conheceu outra pessoa, que estava instalada na mesma unidade hoteleira em Cabo Verde. A atração foi imediata e houve uma aproximação!“, disse à ‘Tv Mais’. Tiago Jaqueta ficou encantado por  Anna Cherepanova, uma cidadã russa que se encontrava a passar férias no mesmo local.

Apesar de estarem a gravar as cenas da lua-de-mel, com os elementos da produção, a verdade é que a relação entre o Tiago a Dina ficou cada vez mais distante. O noivo aproximou-se da outra pessoa, e apaixonou-se perdidamente por ela naqueles dias“, conta a mesma fonte, acrescentando: “Houve convívios e saídas noturnas com a Anna, esses momentos estão registados em fotos e vídeos partilhados pela empresária (…)”.

Segundo a mesma fonte à referida publicação, a personalidade da Dina não ajudou e a concorrente de “Casados à Primeira Vista” não “queria ir à praia” e “mostrou ser uma pessoa controladora”. “Pedia para ver o telefone dele e isso deixava-o muito desconfortável.”.

Dina de “Casados à Primeira Vista” apercebeu-se do que estava a acontecer e refugiou-se mais no quarto do hotel.

Noite escaldante

Cada vez mais afastado da mulher com quem casou dias antes, Tiago de “Casados à Primeira Vista” teve convívios noturnos com a mulher por quem se apaixonou em Cabo Verde. A última noite de Anna na ilha do Sal, a 3 de março, foi passada ao seu lado. “Eles envolveram-se sexualmente, não sei se a Dina sabe que as coisas chegaram a esse ponto, mas aconteceu! E o Tiago teve a certeza de que queria dar uma oportunidade a esta pessoa que conheceu, ironicamente, durante a sua lua-de-mel”, contou a mesma fonte.

Tiago e Dina regressam a Portugal e mantiveram-se em “Casados à Primeira Vista” durante mais duas semanas. “Não existia nada entre eles (…) Inicialmente, a pedido da Dina, ficaram juntos, mas tornou-se insustentável para ele seguir em frente.”

Este par deixou “Casados à Primeira Vista” na terça-feira, 22 de março. O ex-casal está de costas de voltas e nem se seguem nas redes sociais. “Neste momento ele só quer cumprir o contrato que tem com a produtora. Já os contactou porque quer tratar do divórcio o mais rápido possível. Não teve sucesso, até agora não lhe deram resposta. Possivelmente terá de aguardar pelo fim das gravações para oficializar o fim do matrimónio.

Leia também: Casados à Primeira Vista: Mãe de Tiago arrasada: “Só foi ao casamento causar mau ambiente”

Anna-Cherepanova
Anna Cherepanova
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>