fbpx
SIC

Bronca em ‘Casados’: Dina Guedes não dá o divórcio a Tiago Jaqueta

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Tiago Jaqueta apaixonou-se por Anna Cherepanova durante a lua de mel com Dina Guedes no programa “Casados à Primeira à Vista”.

Traída, Dina Guedes recusar dar o divórcio a Tiago Jaqueta. O concorrente de “Casados à Primeira Vista” foi para junto da mulher russa que conheceu durante a lua de mel, após terminar as gravações do reality show da SIC.

O primeiro casal a dar o nó em “Casados à Primeira Vista” preparava-se para começar a construir uma bonita história de amor na lua de mel, na ilha do Sal, em Cabo Verde, mas o concorrente de Sesimbra apaixonou-se por Anna Cherepanova, acabando por trair a recém-mulher, Dina Guedes.

Apesar da traição, o casal ponderou voltar a reatar. “O Tiago aceitou continuar, depois daquela desgraça que aconteceu em Cabo Verde. Tanto que, no primeiro encontro de compromisso, ele ficou com a Dina. Pediu desculpa pelo que aconteceu e tudo. Ela concordou e disse que iam tentar. De qualquer maneira, a Dina estava disposta a tentar por tudo, porque acha que ele é a pessoa com quem tem de ficar”, conta um amigo próximo de Tiago Jaqueta à ‘TV Guia’.

No segundo encontro de compromisso, o casamento de Tiago e Dina acaba por ruir. “Aí já tinha ido tudo por água abaixo. O Tiago até diz que ela é má com ele, quando, na realidade, ele nunca quis nada sério. Ele esteve mesmo a brincar com ela. Foi horrível, muito constrangedor. Ela a querer continuar e ele a dar ar de que também ia aceitar, quando a produção sabia que ele não o ia fazer. O Tiago já tinha dito que queria o divórcio”, revela o mesmo amigo.

Apaixonado por Anna Cherepanova, Tiago Jaqueta assumiu o desejo de acabar com o casamento com Dina Guedes, mas esta foi-lhe negada pela esposa, que, até hoje, nunca disse que aceitava assinar os papéis. “Na realidade, isto correu mal, porque ele, quando fez os castings, deu a entender que queria assentar. Afinal, não queria nada disso. (…) É um miúdo no corpo de um tipo de 32 anos que quer é divertir-se, arranjar umas e outras e não se comprometer. E agora está irritado porque a Dina não lhe dá o divórcio“, acrescenta.

Entre os amigos mais próximos, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” confessa que a sua atual mulher “está a ser má com ele” e que se está “a vingar de tudo o que aconteceu ao longo do programa” da SIC.

Sem conseguir o divórcio, Tiago Jaqueta está “metido num belo sarilho”. “Ou se vai chatear a sério e avança para tribunal ou vai ter de lidar com a decisão da Dina.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’. Após traição, Tiago Jaqueta mente (à descarada) a Dina Guedes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>