fbpx
SIC

Três casais desistem: SIC obrigada a abrir ‘casting’ a meio de ‘Casados à Primeira Vista’

Casados A Primeira Vista Casais

A SIC foi obrigada a fazer novo ‘casting’ durante as gravações de “Casados à Primeira Vista” devido ao fracasso dos casais. Três casais já desistiram do reality show.

Três casais já abandonaram o “Casados à Primeira Vista” e obrigou a SIC a e a produtora Shine Iberia a reabrir os ‘castings’ para procurar novos concorrentes de forma a garantir a continuidade do reality show apresentado por Diana Chaves pelas semanas inicialmente previstas.

O primeiro casamento a terminar foi o de Tiago Jaqueta e Dina Guedes. O matrimónio ficou marcado pela traição do sesimbrense em plena lua de mel, em Cabo Verde, quando conheceu no bar do resort a russa Anna Cherepanova. O casal ainda tentou manter a relação no regresso a Portugal, mas deu por terminada a experiência duas semanas depois.

Quem também já abandonou o programa foi o casal Luís Franco e Laura Quintas. O casal desistiu de “Casados à Primeira Vista” ao fim de um mês. Cada um seguiu o seu caminho e não há volta a dar para um possível retorno.

Segundo a Flash, o terceiro casal a desistir do reality show da SIC é Uicãa e Doina. “Cheio de medo, Uicãa só vai querer fugir da experiência a sete pés. Vai tentar aguentar uns dias pelo caché, mas, logo que pode escapará do compromisso”, afirma a publicação.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: Luís Franco e Laura Quintas separados

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>