fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC lidera, Goucha perde e ‘Dois às 10’ volta a vencer

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A SIC manteve-se como líder de audiências, esta terça-feira, apesar de não ter dominado por completo o Top 3 dos programas mais vistos do dia.

De seguida, apresentamos-lhe os principais resultados das audiências desta terça-feira, 19 de janeiro. Dia no qual a SIC voltou a liderar com uma confortável margem em relação à TVI.

Audiências gerais

A SIC foi líder com 21,8% de share. A TVI foi segunda classificada, com 17,5%, e a RTP1 fechou o pódio, com 11,5%.

O top 3 de programas mais vistos do dia foi ocupado, à cabeça, pelo jogo de futebol entre o Sporting CP e o FC Porto, emitido pela SIC. Os “leões” venceram por 2-1 e apuraram-se para a final da Taça da Liga: 20,8% de rating, 34,5% de share e quase 2 milhões de telespectadores.

No segundo posto, a telenovela ‘Amor Amor’, no mesmo canal: 12,8% de rating, 24,2% de share e 1 milhão 215 mil telespectadores.

A telenovela ‘Bem Me Quer’, da TVI, ficou na terceira posição: 12,1% de rating, 22,5% de share e 1 milhão 144 mil telespectadores.

Audiências da manhã

A ‘Casa Feliz’ continua sem conseguir agigantar-se perante o ‘Dois às 10’, da TVI. Com Cláudia Vieira e João Paulo Sousa ao leme, o matutino da SIC perdeu face à dupla constituída por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Audiências da tarde

Se a TVI sorriu de manhã, a SIC fez a festa à tarde. Júlia Pinheiro voltou a superar Manuel Luís Goucha. A diferença entre os dois foi de cerca de 62 mil telespectadores.

Leia também:

Covid-19 descontrolada: “Caímos no erro de achar que mais de 9 mil mortos é algo banal”

Emitido mandado de captura da mãe de Sara Barradas. Vai para a prisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News