fbpx
SIC Audiências TVI

Audiências: SIC vence o dia mas há reviravolta no duelo entre Júlia e Goucha

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

Mais uma vitória para a SIC no campeonato das audiências.

Esta quarta-feira, a SIC liderou as audiências com 18,8% de share. Dois pontos a mais do que a TVI, que fez 16,8%. A RTP1 ficou-se pelos 10,6%.

Top 3

Os dois primeiros lugares do pódio foram ocupados por programas da SIC. A novela ‘Amor Amor’ em primeiro, com 1 milhão 324 mil telespectadores, e o ‘Jornal da Noite’ em segundo, com 1 milhão 302 mil telespectadores. Na terceira posição ficou ‘Bem Me Quer’, da TVI, com quase 1 milhão 157 mil telespectadores.

Audiências da manhã

A ‘Casa Feliz’, da SIC, voltou a ser líder de audiências: 4,6% de rating, 17,6% de share e mais de 432 mil telespectadores. O ‘Dois às 10’ da TVI, líder absoluto durante as primeiras emissões, tem vacilado e não conseguiu mais do que 4,2% de rating, 16,1% de share e cerca de 395 mil telespectadores.

Audiências da tarde

Júlia Pinheiro caiu e foi derrotada por Goucha. A apresentadora da SIC registou 5,2% de rating, 14,5% de share e quase 490 mil telespectadores. Manuel Luís, por sua vez, fez 5,3% de rating, 14,9% de share e quase 500 mil telespectadores. Recorde-se que o formato da TVI contou com a participação de Manuela Moura Guedes.

De sublinhar, ainda, que a telenovela ‘Êta Mundo Bom’, da SIC, conseguiu o seu melhor registo de audiências de sempre: 11,9% de rating, 20,4% de share e quase 1 milhão 129 mil telespectadores. Ficou em quinto no top de programas mais vistos do dia.

Leia também:

Covid-19! Jornalista da RTP mostra pessoas em festa e a sorrirem para as autoridades

Maria Vieira “derrete” Malato: “Criatura infeliz e mal amada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News