fbpx
SIC Resumos

‘Amor Amor’: Ângela ameaça Mel e Leandro

Amor Amor Leandro Mel

Esta semana em ‘Amor Amor’, a vilã manda seguir o jovem cantor e descobre que este continua a namorar com a filha de Linda. Farta, decide agir, ameaçando-o à frente da namorada. Esta teme o pior.

Em ‘Amor Amor’, a vilã manda seguir o jovem cantor e descobre que este continua a namorar com a filha de Linda. Farta, decide agir, ameaçando-o à frente da namorada.

Garantindo que a ela ninguém faz de parva, Ângela pede a Cajó que siga todos os passos de Leandro, pois tem a certeza de que ele está a mentir-lhes e continua com Mel. O amante, como sempre, é bem mandado e faz o “serviço”, relatando tudo o que viu. A cunhada de Romeu decide, então, entrar em ação e vai até ao apartamento de Leandro para o intimidar.

Por essa altura, Melanie, que se encontra em casa do namorado, onde dormiu, prepara uma surpresa romântica para o receber. Procura a coluna para pôr música e encontra uma caixa de joalharia. Não resiste e abre-a, ficando emocionada ao ver um colar que só pode ser para si. Tocam à campainha. A filha de Linda abre a porta e dá de caras com Ângela, que percebe que ela e Leandro estão juntos.

Melanie confronta a cunhada de Romeu, perguntando-lhe o que está ali a fazer. Nisto, Leandro liga-lhe e Ângela agarra no telemóvel da jovem com toda a força para falar com o rapaz. Furiosa, garante que ele vai arrepender-se e ameaça-o, dizendo que lhe vai estragar a carreira. Depois, abandona a casa do cantor em fúria. Mel fala com Leandro, pergunta o que é que ele respondeu à produtora. Teme as consequências do seu ato.

Ao chegar à editora, Ângela vai ter com Romeu e diz que quer expulsar Leandro, alegando que este não cumpriu o contrato, mas o cantor acha que o melhor é acabar com a cláusula que mantém Leandro com Sandra e afastado das namoradas e deixá-lo seguir em frente a solo, pois é demasiado bom e rentável para o perderem. A irmã de Vanessa discorda e mostra toda a sua raiva.

Alega que assim que se todos souberem, os outros artistas podem fazer o que quiserem e eles ficam numa má posição, sem conseguirem gerir o negócio com pulso de ferro. Romeu prefere isso a perder Leandro. Mas a vilã não está disposta a perdoar o que o rapaz fez, inclusive a Sandra, que não está bem psicologicamente. Conversa com o jovem cantor.

Este diz-lhe que o contrato que lhe fizeram é completamente abusivo, mas Ângela não quer saber, garante que não vai ceder. Adianta que os advogados darão seguimento ao processo e ele pagará a indemnização que deve à editora.

Outros destaques em ‘Amor Amor’:

Amor Amor – Cátia seduz Bruno

É dia de festa no quartel. Bruno espera pela mulher e pela cunhada, enquanto estas estão a arranjar-se. Lurdes finge-se debilitada, não ficar sozinha. Para não sacrificar ninguém, Linda diz à irmã que fica com a mãe e Cátia sorri, aliviada. Esta e Bruno vão para a festa. Serafim cobiça Cátia, pergunta-lhe se quer dançar, mas ela prefere enfrentar a pista com o cunhado. Ambos estão ligeiramente embriagados e Cátia acaba por tentar seduzir Bruno.

Amor Amor – Rebeca apoia o filho

Após várias hesitações, Márcio decide seguir o conselho de Rúben e aproveita a festa para revelar aos pais que não quer cantar. O que ele gosta mesmo é de dançar e gostaria de ter aulas, se eles permitissem. Ao contrário do que o jovem imaginara, Rebeca concorda de imediato, o que o deixa muito feliz. Já Vítor estranha a vontade que o filho tem de seguir dança clássica.

A novela ‘Amor Amor‘ é exibida de segunda a sexta-feira, na SIC, pelas 21h30.

Leia também: Amor Amor: Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News