fbpx
SIC

‘Agricultor’. Ivo Pires já vive junto com uma das pretendentes: “Ele teve muita sorte desta vez”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Ivo Pires Monica Cunha

O amor aconteceu na quinta de Ivo Pires, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. O agricultor de Vinhais já vive com a namorada Mónica.

Ivo Pires, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ aceitou participar novamente no programa da SIC e já vive com uma das pretendentes. Depois de não ter tido sorte no amor na primeira temporada do reality show, em 2019, o agricultor de Vinhais tem motivos para sorrir.

O concorrente conheceu a sua cara-metade: Mónica Cunha, de 38 anos, que deixou a cidade onde residia, Amarante, e mudou-se para a quinta do namorado. As gravações de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ já terminaram há algumas semanas, e a pretendente mudou-se para junto de Ivo Pires, em Paçó, Vinhais, onde já fazem vida a dois.

Dona Zélia, a mãe de Ivo Pires aprovou a nora e foi recebida de abraços abertos pelos habitantes da localidade. Os vizinhos mais próximos elogiam Mónica Cunha, uma das pretendentes do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

“Ele teve muita sorte desta vez”

A Mónica é um doce de rapariga. Ele teve muita sorte desta vez”, começa por dizer um vizinho que frequenta a casa da dona Zélia à Tv Mais. “Ele tem a casinha dele, que fica ao lado da dos pais. Está toda arranjadinha e foi para lá que a Mónica se mudou com o Ivo depois de o programa acabar.

Todos os dias, Mónica Cunha é vista pelos vizinhos a fazer as tarefas da quinta. “Ajuda em tudo! Ela é um braço-direito para o Ivo e para a Zélia! Quer aprender a fazer tudo. É muito interessada, tanto na lida dos animais como com as coisas de casa. Está sempre perto da sogra a aprender as coisas.

A mãe de Ivo Pires mostra-se muito orgulhosa: “Qual é a mãe que não quer ver o filho feliz? Claro que anda toda satisfeita! Depois tem ali uma rapariga que é muito atenciosa com ela e com o marido, o senhor Zé. Está sempre a dar-lhe festas e carinhos… a Zélia ganhou uma filha! A Mónica é a sorte grande do Ivo e da família. Estão felizes, claro!

Apesar da vida no campo não ser fácil, a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ criou logo uma ligação com o trabalho e com responsabilidades da quinta.

A vida no campo é complicada. Eles têm um rebanho muito grande. O Ivo Pires ou o pai saem de manhã cedo para o pasto e só voltam no final do dia. Ela e a Zélia cuidam do resto. Há animais para alimentar, hortas para cuidar e a rapariga faz isso tudo com gosto! Estão a nascer os cordeiros e há dois que foram rejeitados pelas mães. Ela é que anda para cima e para baixo com o biberão e está a criá-los. Isso revela bem a ligação que tem com o trabalho do namorado e como quer ajudar.”

Nova vida

Depois de estar 10 anos emigrada na Suíça, a namorada do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ regressou a Portugal. Apesar das árduas tarefas do campo, Mónica Cunha está à procura de trabalho em Vinhas. “Além de ajudar bastante aqui na quinta o namorado e a sogra, ela quer arranjar trabalho!”, contam os vizinhos à Tv Mais. “Anda a ver se consegue trabalho em Vinhais, já lá foi falar com uma senhora. Em princípio, vai conciliar os afazeres da vida no campo com um trabalho diário. Ela veio mesmo para ficar e a nova vida a dois é uma coisa séria”, acrescentam.

Os vizinhos revelam ainda que a Dona Zélia já faz um pedido ao filho e nora. “Mas a Zélia quer um netinho, isso já se sabe. Era a maior alegria que lhe podiam dar!”, remata um dos vizinhos.

Leia também: ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Ciúmes chegam à quinta de Ivo Pires: “Ela está ciumenta demais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News