fbpx
SIC

‘Agricultor’. Ex-namoradas de João Menezes, João Neves e Ivo Pires falam sobre o fim da relação

Agricultor, João Menezes, João Neves, Ivo Pires
Instagram

João Menezes, João Neves e Ivo Pires sairam com namoradas de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, mas as relações terminaram pouco tempo depois.

João Menezes, João Neves e Ivo Pires foram concorrentes do programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. Depois do formato, os agricultores sairam com as suas respetivas namoradas, mas hoje em dia já nem se falam.

Isabel Almeida e João Neves já não têm qualquer ligação: “Não mantenho contacto com o João. Na altura, quando terminei a relação, resolvi afastar-me para que não houvesse dúvidas, até porque o João não estava a conseguir perceber o porquê do término da relação e tentei afastar-me para que ele percebesse efetivamente que não havia volta a dar”, confessou a ex-participante à TV Mais.

“Tenho pena de o dizer, mas não sinto falta dele. Houve coisas que se perderam, há valores que considero importantes nas pessoas e que o João veio a demonstrar que não tem. Humildade e verdade… Cada um de nós faz a sua aprendizagem, o seu caminho e o julgamento dos outros consoante a sua verdadeira essência”, continuou.

Tatiana Valério sonhava mudar-se para o campo, mas a sua relação com João Meneses terminou pouco depois do programa. “Não mantenho qualquer tipo de relação com o João”, esclareceu.

“Diverti-me imenso, conheci pessoas fantásticas. Foi no programa que conheci o pai da minha filha e que acabei por vir viver o meu sonho para o Alentejo”, acrescentou.

“Só guardo boas recordações do programa. A verdade é que a minha vida mudou um pouco. Sou mãe a tempo inteiro, temos o negócio da herdade e eu tenho um no digital, ainda não mandei vir um irmão para a Maria e sou feliz longe da civilização”, rematou Tatiana.

Já a relação de Patrícia Santos e Ivo Pires não deu certo, mas a ex-concorrente ainda fala com o agricultor. “Ainda hoje falo com o Ivo, a dona Zélia e, claro, outros concorrentes do programa”, começou por dizer.

Ainda solteira, a ex-participante continua “a acreditar no amor, mas não há ninguém que mereça o meu coração”.

Leia também: Agricultor: Tiago Oliveira é alvo de queixa-crime pelo empresário Matthias Schmelz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News