fbpx
SIC

Agricultor: Tiago Oliveira é alvo de queixa-crime pelo empresário Matthias Schmelz

Tiago Oliveira, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
SIC

Tiago Oliveira, pretendente de Ana Palma no ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC, está envolvido numa nova polémica.

Tiago Oliveira e polémicas continuam de braços dados. Cerca de um mês e meio depois de ter sido acusado de ter uma dívida de quase 15 mil euros, resultante da venda de uma viatura da marca BMW, eis que surge a notícia de mais uma acusação contra ele.

Desta vez, o ex-concorrente da SIC é acusado de ter vendido um Lamborghini Aventador, avaliado em mais de meio milhão de euros, à revelia do proprietário, o empresário alemão Matthias Schmelz.

Este está a ser investigado por sexo com menores e fugiu para a África do Sul, tendo confiado, por essa altura, a viatura ao português. Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, apresentou queixa-crime contra Tiago Oliveira.

Tiago Oliveira defende-se da acusação

De acordo com Tiago Oliveira, Schmelz passou-lhe uma procuração para vender o carro. Contudo, só depois da venda é que se apercebeu que a viatura, comprada pelo alemão na Áustria, em 2019, estava ilegal. Contactado pelo jornal Correio da Manhã, o antigo pretendente de Ana Palma disse que o Lamborghini está guardado numa garagem e que só o entrega a Schmelz se este provar que é mesmo o dono.

Tiago Oliveira envolvido em outra polémica

Segundo apurou o A Televisão, em setembro, junto de um outro alegado lesado, existe uma dívida de 14 500 euros resultante da venda de uma viatura da marca BMW. Tiago terá falsificado a assinatura e dado o livrete como desaparecido.

O senhor Tiago Oliveira, do programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, tem um processo em tribunal por falsificação de assinatura de uma viatura de marca BMW há cinco anos e até agora não vi dinheiro nenhum“, relatou.

No ano 2015 pediu-me para fazer parte de uma empresa da Uber que tinha o nome de JTA, no Porto. Nesse preciso ano tive um BMW 318 a trabalhar na empresa dele. Foi então que conheceu uma rapariga de nome Cátia e a coisa correu mal. Falsificou-me a assinatura do registo automóvel, dando o livrete como perdido, e vendeu-me o carro a um senhor que vende e compra carros na rua e depois esse senhor vendeu a um stand em Santo Tirso“, explicou.

Tentei entrar em contacto com ele e o telemóvel já não se encontrava disponível. Ele está com um processo em tribunal por burla. Há cinco anos que estou à espera de justiça e, até agora, nada! A única coisa que sei é que tem de se apresentar na esquadra mais próxima da sua área de residência uma vez por semana“, continuou.

De seguida, mencionou o facto de Tiago Oliveira ter dado o dinheiro que ganhou no programa a uma instituição. “Acho uma vergonha uma pessoa que deve dinheiro a outra pegar e dar a uma instituição. Só queria fazer alguma justiça para tentar reaver o meu dinheiro, que são 14 500 euros“, disse ainda ao A Televisão.

Leia também: Tiago Oliveira é acusado de fugir do país: “Da vergonha não se vai livrar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News