fbpx
SIC

‘Agricultor’. Diogo Moreira e Aurélio Pinto expulsam pretendentes da quinta

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Diogo Moreira, Aurelio Pinto

Este domingo, dia 5 de setembro, o programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, contou com duas expulsões.

O ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, deste domingo, 5 de setembro teve dupla expulsão. Aurélio Pinto e Diogo Moreira tiveram de expulsar uma pretendente das suas quintas.

Sem surpresas, Aurélio Pinto convidou Leandra a permanecer na quinta. “É a pessoa com que me identifico“, explica o agricultor a sós para as câmaras. O concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, decidiu convidar Cátia a permanecer na quinta. “Senti-me bem assim e o facto do Aurélio ter explicado que já não conseguia imaginar a quinta sem mim“, reage a pretendente.

“Eu gosto da Cátia e faz um bom ambiente na casa”, explica Aurélio Pinto.

Por sua vez na quinta de Romariz, o agricultor Diogo Moreira começou por salvar Ana. “Se não o fizesse era mesmo tontinho“, afirma o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, para as câmaras. “Já estava à espera por este convite“, confessa a pretendente.

Contudo a segunda escolha não foi fácil para o agricultor. “Não quero magoar ninguém, não quero que ninguém fique triste comigo”, começa por afirmar. Diogo Moreira optou por escolher Maria para permanecer no rurality show, despedindo-se de Paula. “Obrigado eu por esta oportunidade. Gostei muito“, reage a pretendente expulsa.

“A Paula tem que ir à vida dela”

A Paula tem que ir à vida dela, não houve qualquer conexão entre os dois“, diz o concorrente. “Eu fiquei… já estava emocionada… mas vieram-me as lágrimas aos olhos“, confessa Maria.

Estou feliz por ir para casa, para junto dos meus“, garante Carolina.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. Ana Maria está farta das atitudes de José Luís: “Comigo não brinca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>