fbpx
SIC

Agricultor. Afinal foi Diogo quem traiu Ana: “Ela não esperava isto dele”

Diogo Moreira, Ana Cristina, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
Instagram

O agricultor Diogo e Ana foram um dos casais da 4ª edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. Depois das notícias que indicavam que a jovem teria traído o empresário, a Maria avança agora que foi o oposto que aconteceu.

Diogo e Ana, de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ apaixonaram-se rapidamente perante o olhar atento dos telespectadores, mas ao que tudo indica a relação que começou de forma rápida e intensa, terminou da mesma forma. Na origem da rutura está, segundo a revista Maria, uma traição pela parte do concorrente.

Uma fonte próxima do jovem falou com a publicação referida e contou que depois das gravações terminarem Diogo assumiu Ana como sua namorada perante alguns amigos: “O Diogo apresentou a Ana a um grupo de amigos como namorada. Parecia estar feliz… Ele entrou no programa por causa das empresas. O amor não era a prioridade”.

Segundo a mesma fonte o agricultor já estaria envolvido com alguém quando começou esta relação. “Ele disse que ia contar a verdade à Ana e quando estava com ela, ela descobriu que afinal ele tinha outra pessoa. Há dois anosEla desconfiava de alguma coisa e quando ele foi ter com ela, ela viu o telefone dele e viu a troca de mensagens entre ele e outra pessoa… Foi um choque“, contou o amigo do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Ele ia acabar com a Ana mas acabou por ser a Ana a acabar tudo. Para um dia não desconfiarem dela, ela conseguiu provas distoA Ana conseguiu falar com a rapariga com quem ele mantinha conversa há mais tempo e ficou em choque ao perceber que foi realmente traída. Ela não esperava isto dele“, explicou.

Sobre as notícias de Ana ter traído Diogo com outro concorrente do programa, o Frederico, a revista Maria revelou que isso não aconteceu. Em relação à história de amor da jovem e do agricultor no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, há a possibilidade desta ficar em aberto uma vez que o episódio final só vai ser gravado em Setembro e Ana não está com vontade de participar. “Ela foi enganada, sente-se traída e não quer nem ver o Diogo ‘pintado’. Ele já lhe tentou pedir desculpas, mas ela não consegue aceitar“, revelou a mesma fonte.

A Ana mostra-se pouco confortável em gravar o final, porque não quer nem ver o Diogo, nem fazer um frete só para a televisão. Ela não é assim e não o faria. Está mesmo desiludida com tudo isto“, concluiu.

Leia também: ‘Agricultor’. Após fracasso no programa, pretendente de Ana Palma, reencontrou o amor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News