fbpx
SIC

‘Agricultor’. Ana revela a Filipa que está apaixonada por Diogo: “Aconteceu e eu não tenho culpa disso”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Ana Cristina, Filipa, Diogo

Ana e Filipa, as pretendentes de Diogo no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, conversaram a sós e a primeira revelou estar apaixonada pelo agricultor.

No programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ deste domingo foi possível ver a conversa entre Ana e Filipa. As duas abordaram as divergências entre elas e Ana confessou estar interessada no agricultor.

“O Diogo tinha-me dito ontem que tu disseste que querias falar com ele e fiquei à espera que tu fosses falar com ele, entretanto fui falar com ele”, começou por dizer Ana Cristina.

“Gostava de manter a amizade que tinha contigo, porque nós sabemos que as coisas acabam por acontecer e não queria deixar de ser tua amiga por causa disso”, acrescentou a pretendente de Diogo, revelando de seguida que o interesse pelo concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘  é recíproco.

“Vamos deixar de ser amigas, mas vai haver agora um afastamento”, garante Filipa para as câmaras.

“Eu vim para o programa para uma experiência e quem sabe encontrar alguém. Não estava convencida que ia encontrar alguém. Aconteceu e eu não tenho culpa disso, percebes… como tu não tens culpa de sentir alguma coisa por ele, eu também não tenho”, disse à colega. Já Filipa desconfia que as duas vão acabar por se afastar.

“Espero que a gente não se chateie nem nada, mas eu acho que o afastamento é bem provável que aconteça”, respondeu face à revelação.

Veja o momento aqui.

Leia também: Agricultor. Pretendentes viram quinta de José Luís do avesso: “Não me arregales os olhos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News