fbpx
SIC

Agricultor. Ana Palma incrédula com novo pretendente: “Como é possível? Levem-no daqui!”

Ana Palma, Tiago, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Tiago Oliveira, o pretendente mais recente na quinta de Ana Palma mostra-se muito desconfortável com as ovelhas e a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, fica surpreendida com a situação.

Tiago Oliveira protagonizou um momento insólito no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, deste domingo, dia 18 de julho, deixando Ana Palma visivelmente surpreendida com a situação.

O pretendente tenta encontrar as mamas das ovelhas mas fica muito desconfortável: “Ela foge, pára quieta (…) São um tipo de mamas diferentes, não estou habituado a elas.”

Ana Palma brinca com a situação: “Levem-no daqui! Quem é que o trouxe?”, acrescentando: “Como é possível ele ter medo de ovelhas?”.

Os restantes pretendentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ confessam estar felizes com a situação e de poderem ganharem pontos a seu favor. “Tocar nas tetas das ovelhas, nem por as máquinas… não tem jeitinho nenhum (…) nós já fazemos aquilo quase de olhos fechados”. Veja o vídeo aqui.

Contudo, Tiago Oliveira continua com muitas dificuldades em completar as tarefas da quinta e deixa Ana Palma incrédula: “O moço tem um trauma com mamas, definitivamente”. Mais tarde, o pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ mostra não saber a diferença entre ovelhas e carneiros. “Nem sabia que os carneiros davam leite!”, atira. A agricultor foi obrigada a explicar as diferenças. “Os carneiros não dão leite, só a ovelha”, explica.

“Não é a mesma coisa?”, responde Tiago.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Agricultor. Pretendentes viram quinta de José Luís do avesso: “Não me arregales os olhos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News