fbpx
SIC

A Máscara: Revelada a identidade da Árvore

A Mascara Arvore Identidade

Este domingo houve nova revelação no programa ‘A Máscara’, da SIC. Depois da revelação do camaleão desta semana, foi a vez de ser revelado quem se escondia por detrás do Tigre.

O programa de hoje de ‘A Máscara’, contou uma vez mais com a presença de todas as máscaras em competição e três disfarces enfrentaram o ‘Confronto Final’.

Dinossauro, o Lobo e a Árvore foram os menos votados nos respetivos duelos e tiveram de atuar mais uma vez.

Na ronda de salvação, o Dinossauro foi eleito como o preferido e em risco de expulsão ficaram o Lobo e o Árvore. Dos dois, a Árvore acabou por ser o menos votado.

Os investigadores, Carolina Loureiro, Jorge Corrula, César Mourão e Sónia Tavares, deram como palpites: Jorge Corrula que era a Lena dÁgua; Carolina Loureiro disse que era Rosa do Canto; César Mourão e Sónia Tavares acreditavam que era Noémia Costa.

A atriz Noémia Costa escondia-se por detrás da máscara da Árvore.

Abelha (Filipa Nascimento), Árvore, Banana, Bulldog Francês (Adelaide Ferreira), Coelho, Coruja, Gelado, Lagostim (Telma Monteiro), Lobo, Robot (Luís Represas), Tigre (Mónica Sintra), Unicórnio e Dinossauro, são os disfarces da segunda temporada de ‘A Máscara‘.

RobotLagostim, Abelha, Bulldog Francês e Tigre foram os concorrentes eliminados até ao momento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News