fbpx
SIC

A Máscara: Filipa Nascimento esconde-se atrás da Abelha

A Mascara Filipa Nascimento Abelha

Depois do Robot e do Lagostim, foram revelados mais identidades do programa ‘A Máscara’, da SIC. A Abelha foi o primeiro a ser desvendado.

Este domingo, a SIC exibiu o terceiro programa de ‘A Máscara’, que contou com a presença de todas as máscaras.

A Lobo, a Abelha e o Coelho foram os menos votados nos respetivos duelos e tiveram de atuar mais uma vez.

Na ronda de salvação, o Coelho foi eleito como o preferido e em risco de expulsão ficaram o Lobo e a Abelha. Dos dois, a Abelha acabou por ser o menos votado e na hora de desvendar quem se escondia por trás deste disfarce, apanhou uma vez mais os quatro investigadores — César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula — de surpresa.

A atriz e modelo Filipa Nascimento escondia-se por detrás da máscara da Abelha.

Quem é Filipa Nascimento?

O percurso de Filipa Nascimento começou na passerelle do concurso Karacter Model Tour 2010 e desde aí tem conquistado o mercado nacional e internacional. Filipa já foi cara de campanhas mundiais de grandes marcas como Coca-Cola, Renault e protagonizou a campanha da marca de produtos de cabelo Tressemé.

Em 2018, estreou-se na televisão na telenovela da SIC, Vidas Opostas, interpretando Íris Candal. Em 2019 mantém-se na SIC, na novela Terra Brava, interpretando Catarina Pinto.

Em 2020 entrou no filme alemão Der Lissabon Krimi: Der Teufel möglicherweise e é escolhida para ser uma das protagonistas da novela da SIC, Amor Amor, que estreia em 2021, interpretando Melanie Sousa Ribeiro.

Abelha, Árvore, Banana, Bulldog Francês, Coelho, Coruja, Gelado, Lagostim (Telma Monteiro), Lobo, Robot (Luís Represas), Tigre e Unicórnio, são os disfarces da segunda temporada de ‘A Máscara‘.

Robot e Lagostim foram os primeiros concorrentes eliminados desta segunda temporada.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News