fbpx
Falar Televisão

D. Sebastião de Carnaxide

Falartelevisãodestaque D. Sebastião De Carnaxide

Falartelevisãodestaque

Foi ontem que foi conhecida a notícia da transferência (do ano) de João Paulo Rodrigues da TVI para a SIC, deixando um formato nas tardes de sábado para abraçar um desafio diário, num dos horários mais competitivos do daytime, ou antes, menos competitivo, já que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira têm jogado noutro campeonato.

Contudo, a ideia da SIC é agora apostar na dupla João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro para fazer face aos apresentadores de Você na TV!. É certo que, o até agora companheiro de Marisa Cruz no Não Há Bela Sem João, é um apresentador que cria empatia com o público, mas será mesmo que estamos perante o D. Sebastião que vai dar uma volta ao daytime de Carnaxide, recuperando os números miseráveis que tem vindo a fazer?

Confesso que tenho algumas dúvidas. Sei que a curiosidade vai lá estar, no início pelo menos, em que todos vão querer ver a dinâmica da nova dupla. Mas também julgo que só lá mais para a frente iremos saber melhor se funciona ou não. Também o duo da TVI demorou anos a construir a sua liderança, pois o público das manhãs é muito avesso à mudança, pelo que não será de esperar que venha daí um tsunami.

Poderá haver uma subida, certamente, mas espero que a SIC tenha noção que este terá de ser um projeto a muito longo-prazo. E se é assim tão longo, que se aguarde pelo fim do contrato de Manuel Luís Goucha e que venha de lá uma proposta obscena. Apenas assim, seria o virar do tabuleiro. O jogo iria virar completamente, estou certa. Ele é o verdadeiro D. Sebastião de Carnaxide.

Mas veremos…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>