fbpx
SIC

Última hora: João Paulo Rodrigues muda-se para as manhãs da SIC

Joao Última Hora: João Paulo Rodrigues Muda-Se Para As Manhãs Da Sic

Joao Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues, que atualmente apresenta o Não Há Bela Sem João ao lado de Marisa Cruz, vai mudar-se para as manhãs da SIC em 2014. Perante este cenário, o programa das tardes de sábado da TVI deverá chegar ao fim, uma vez que o formato é baseado nos apresentadores e tem o nome de João.

Segundo avança a TV7 Dias, João Paulo Rodrigues vai dar um mês à TVI e, depois, inicia uma nova fase da sua carreira na estação de Carnaxide. Ainda não existem informações oficiais, mas tudo indica que o humorista foi convidado para apresentar um talk show diário juntamente com uma cara feminina da SIC.

Ao site Move Notícias, uma fonte próxima da TVI revelou que João Paulo Rodrigues foi «incorreto e ingrato». «Ainda quarta-feira, dia 18, privou com os diretores da estação, na Gala das Estrelas – Missão Sorriso, onde participou, nada fazendo parecer que já tinha contrato com outra televisão».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • deixai-o ir pode ser que assim fique espaço para que Leonor Poeiras volte a entrar no ar e tirar aquele especie de “apresentadora” chamada Marisa Cruz
    Façam uma especie de Nao ha bela sem João tipo com Leonor Poeiras e um rosto masculino tipo Nuno Eiró ou alguém novo na área que se veja, à partida que tem talento, tipo Pedro Carvalho, FF, Francisco Menezes, …
    Um programa divertido mas que tenha mais conteudo!

  • Acho que, da parte do joão é muito ingrato. Depois do tele-rural ele era uma pessoa que nao ia ter mais oportunidades na televisao mas a tvi lançou-o na musica e na apresentação.
    Depois faz esta surpresa bem desagradável a quem o lançou.
    Ele vai ter o mesmo tratamento que a julia, vai ser dedspresado pelo publico

  • Está a fazer exactamente a mesma borrada (que é para não dizer pior) que a Júlia Pinheiro fez. Vai à Gala de Natal da TVI, tudo na boa, no caso dele até gozou com a concorrência, dois dias depois “haha jk, afinal vou-me embora para a concorrência, lol”. Epá, pamordeus!
    Oxalá que tenha o mesmo sucesso que a Julinha tem tido desde que se mudou para lá.

  • João, quero dar-lhe os meus sinceros parabéns por se ter mudado da TVI para a SIC. FEZ A ESCOLHA ACERTADA. A SIC tem programas muito melhores, últimamente que a TVI. Tem óptimos profissionais e programas muito variados. Tem bons programas de animação. A TVI (NA MINHA OPINIÂO), só tem reality shows que são uma vergonha e cada vez mais porcos, com um palavriado baixo, ordinário e até nem punem quem agride, quem insulta a voz, quem fala só com asneiras, cada um faz o que quer, agride quem quer, e a falta de educação e de nível é de mais. devi haver alguem que proibisse este tipo de programas, pois não se aprende nada e são um mau exemplo para a juventude. Por mim não devia haver 2ª edição em Janeiro. Basta já estamos fartos de tanta palhaçada, de tanta má criação, de tanta ordinarice. Apresentem outro tipo de programas mais interessantes e que se aprenda alguma coisa!!! Por outro lado não gosto minimamente de toda a equipe (principalmente os comentadores) nem da TERESA GUILHERME. HÁ GOSTOS PARA TUDO!!!! Com isto tudo quem perde É A TVI. DANÇA COM ESTRELAS, (mas sem a Alexandra Lencastre) . Foi pena a TVI REJEITAR O “FACTOR X”, pois é um óptimo programa, eu adoro e é o programa que a maior parte das pessoas gostam de ver. Mostrem aos portugueses os talentos que temos na dança, no canto, etc., e que são mtos. Abaixo estes reality shows que só mostram o que há de pior!!!!!!

ATV News