fbpx
SIC

João Paulo Rodrigues já tem parceira para as manhãs da SIC

Joao João Paulo Rodrigues Já Tem Parceira Para As Manhãs Da Sic

Joao Paulo Rodrigues

Foi ontem que foi conhecida talvez a transferência do ano, ao nível da televisão e que deixou muitos espectadores perplexos. A verdade é que João Paulo Rodrigues vai mesmo para a SIC já a partir do próximo ano, terminando assim a sua relação com a TVI.

Já se sabe qual será o projeto que João Paulo Rodrigues vai assumir. Será ao lado de Júlia Pinheiro que o humorista e apresentador vai procurar recuperar os resultados das manhãs de Carnaxide. Em declarações ao DN, confirmou a transferência e mostrou-se entusiasmado com este novo desafio. «É verdade. Estou de saída para a SIC [e] irei ter um desafio muito bom», disse, escusando-se, contudo, a alongar muito sobre esta nova parceria com Júlia Pinheiro.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues saltou para a ribalta no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, onde se consagrou como o vencedor da primeira edição. Desde aí, a TVI vinha apostando na sua presença no ecrã, mas a ausência de um contrato fez com que a SIC pudesse contratá-lo de uma forma mais fácil, ao contrário de Manuel Luís Goucha, outro dos nomes de maior relevo da TVI e que tem gerado interesse por parte de Carnaxide.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Júlia Pinheiro não deixa ninguem brilhar quem co-apresenta com ela, a nao ser o Goucha mas isso são águas passadas…

    Resumindo: Julia e Joao nas manhas da SIC = continuação do desastre total do ”Queridos JJ ? ”
    Voce na TV continuará ainda mais lider e claro que nao perderá
    Mais prejudicados no meio disto tudo: Marisa Cruz e Pedro Alves…

    Se ele nao gostava dos moldes como ia o NHBSJ comunicava-o à estaçao e faziam alterações no programa… Muito egoísta da parte dele

  • a vida é feita de mudanças, se o joao achou que estava na altura de mudar, fez bem.
    mas as pessoas só sabem criticar, como não tem mais nada que fazer da vida limitam-se a vir comentar as escolhas que os outros fazem.

ATV News