fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’: Mentores salvam dois concorrentes eliminados nas Batalhas

The Voice Portugal Rtp1

O ‘The Voice Portugal’ continua a surpreender domingo após domingo. Depois de momentos únicos nas Provas Cegas, chegam agora as Batalhas, uma das fases mais difíceis para os mentores.

No último programa assistimos à primeira Batalha da temporada do ‘The Voice Portugal’, que pôs frente a frente Miguel Dias e Edmundo Inácio. Um duelo marcante que deixou Marisa Liz em lágrimas e que levou dois mentores a estrearem o botão “Salvar”.

A primeira decisão difícil da noite coube ao mentor Diogo Piçarra, que viu subir ao palco as vozes incríveis de Maria Pires e Lusitana Yarte Zertuche. No final a sua escolha foi a concorrente natural do México, Lusitana.

Já na equipa de Aurea assistimos a uma Batalha renhida entre duas candidatas: Matilde Jacob e Teresa Passão. A decisão foi difícil, mas a mentora acabou por salvar a concorrente Matilde Jacob.

Outra Batalha surpreendente, desta vez na equipa de António Zambujo, foi entre Sara Badalo e Rita Medeiros. O mentor acabou por escolher a concorrente Rita Medeiros, mas Sara Badalo não abandonou o ‘The Voice Portugal‘. Aurea, mais uma vez, usou o seu botão para salvar uma concorrente!

A última Batalha da noite pôs em duelo dois concorrentes da equipa de Marisa Liz: João Leote e Mariana Barnabé. Uma escolha muito difícil, mas João Leote conseguiu conquistar mais uma oportunidade e assim continuar na competição.

Leia também: Rita Raposo eliminada do ‘The Voice Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News