fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’: Catarina Furtado elogia Zambujo e não aprova reação do mentor: “Não gostei…”

The Voice Portugal Catarina Furtado Antonio Zambujo

Andreia Rio e João Neves subiram ao palco para uma das grandes batalhas da noite no ‘The Voice Portugal’. Catarina Furtado elogiou António Zambujo, mas não gostou da reação do mentor.

Andreia Rio e João Neves estiveram em duelo no ‘The Voice Portugal’ deste domingo, dia 28 de novembro. Catarina Furtado fez um elogio a António Zambujo, mas não gostou da reação do mentor.

António Zambujo foi o primeiro mentor a ser chamado a comentar a batalha e não poupou nos elogios a João Neves. “O João poderia ser o vencedor do ‘The Voice’, mas se o João ganhasse um concurso como o ‘The Voice’ era sinal que o Mundo era mais bonito, era melhor, porque ele é de facto um cantor extraordinário, sou muito teu fã“, disse o artista.

Gostei muito do que tu disseste ‘um mundo mais bonito’, gostei mesmo António“, disse Catarina Furtado. “Obrigado Catarina…“, reagiu Zambujo. “Só não gostei agora que tivesses dito com esse ar irónico… eu fui super sincera, foi mesmo do meu coração“.

Então eu estou a dizer ‘obrigado Catarina’ e estou a ser irónico?“, retorquiu o mentor. “Mas depois fizeste aquele sorriso à Zambujo“, afirmou a apresentadora.

“Estás a ser extremamente injusta comigo (…) sê mais transparente para mim por favor”, disse o mentor, numa alusão ao vestido de Catarina Furtado.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Miguel Dias, o concorrente que levou Marisa Liz às lágrimas: “Não estava à espera…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Um pormenor importante que faltou nesta notícia foi indicar que foi tudo num tom de brincadeira e de ânimo leve.
    Bom trabalho a instigar conflictos onde não existem.

ATV News