fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Miguel Dias, o concorrente que levou Marisa Liz às lágrimas: “Não estava à espera…”

Miguel Dias, Marisa Liz
DR

Miguel Dias é um dos concorrentes a garantir um lugar na equipa de Marisa Liz. O participante acabou por emocionar a mentora na gala do passado domingo.

Na gala do passado domingo, dia 21 de novembro, o ‘The Voice Portugal‘ emitiu a primeira batalha do concurso televisivo da RTP1. Miguel Dias e Edmundo tiveram o primeiro frente-a-frente e o jovem de 16 anos não só conquistou Marisa Liz como a emocionou.

“Não estava à espera que a reação da Marisa fosse assim. Sabia que ia ser uma batalha muito boa, até porque não estava à espera que o Edmundo me escolhesse para travar com ele esta batalha, mas acho que no fundo foi bom para nós, porque foi um desafio maior e fez com que nos evidenciássemos”, contou à TV 7 Dias.

Apesar de ter apenas 16 anos, Miguel Dias já tem o caminho traçado: “Por muito novo que seja, acho que tenho capacidades suficientes para chegar longe. Concorri ao programa para mostrar o meu talento, porque ando a trabalhar para isso e acho que o programa me vai ajudar muito no futuro”, adiantou à mesma publicação.

Veja a atuação:

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Marisa Liz reconhece concorrente e não carrega no botão: “Eu não fazia ideia que vinha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Fonix… Não fodase mesmo peço desculpa mas porra o gajo é ó máximo mesmo a sério… Ganda som mesmo respeito amigo… Que consigas o que queres na tua vida da música porque és ó máximo

ATV News