fbpx
RTP

Rita Raposo eliminada do ‘The Voice Portugal’

Rita Raposo Eliminada The Voice Portugal

Rita Raposo voltou a subir ao palco do ‘The Voice Portugal’, desta vez para uma batalha contra Inês Martins.

Rita Raposo e Inês Martins tiveram uma batalha no ‘The Voice Portugal’, da RTP1, deste domingo, dia 28 de novembro. Marisa Liz teve que escolher entre uma das concorrentes para continuar no programa de talentos.

Gostei muito das duas… duas energias completamente diferentes. Eu no lugar da Marisa, só por gosto pessoal, escolheria a Rita para continuar comigo“, disse António Zambujo. De seguida foi a vez de Aurea dar a sua opinião: “Vocês são duas mulheres maravilhosas, cheias de força. Foram duas atuações cheias de energias, de fuas formas diferentes. Eu se fosse a mentora hoje, seguiria com a Inês”.

“Assim fica difícil… mas eu escolheria a Inês pela atuação”, afirmou Diogo Piçarra.

Marisa Liz elogiou a prestação das duas concorrentes, mas teve de escolher uma delas para continuar no programa. “A Inês teve com laringite e não pode fazer os ensaios. Depois chegou aqui e portou-se como uma profissional. A Rita… eu nunca conheci ninguém com a energia da Rita. A Rita é realmente um furacão, basta chegar. Tens um coração tão bom… Gosto muito de vocês (…) Hoje eu escolho a Inês“.

Aurea e António Zambujo são os únicos mentores com a possibilidade de salvar, mas optaram por não carregar no botão. “Saio daqui de coração cheio, foi uma experiência fantástica. Este público é incrível e levar estes aplausos encheu-me o coração“, confessou Rita Raposo para as câmaras.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Catarina Furtado elogia Zambujo e não aprova reação do mentor: “Não gostei…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News