Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 7 a 13 de maio

Resumo de 7 a 13 de maio da novela Vidas Opostas.

25º Episodio

 

 

Destaque:Jorge descobre a ligação de Elias à rede de doping e Eva parte sozinha em sua perseguição, no momento em que Jorge se ausenta para ir buscar café.

 

 

 

Perante a surpresa de Joel, Eva conta que Salomé deixou Artur porque ela foi para a cama com ele. Eva diz à mãe que achava que estava apaixonada por Artur mas que quando ela soube, quis morrer. Assume que cometeu um erro tão grave que lhe custou caro: a família e a mãe. Assume que está arrependida.

Joel lembra-se de Salomé expulsar a irmã 10 anos antes, ainda muito pequeno, mas achava que ela tinha roubado dinheiro à mãe. Ao saber o que afinal se passou, sente ainda mais desprezo e nojo da irmã. Artur ainda tenta falar com Salomé mas Joel opõe-se e expulsa-o, enojado com a sua atitude e revoltado por ter andado a defendê-lo.

Eva tenta falar com a mãe mas ela recusa-se e fecha-se no quarto. Eva pede a Joel para não contar nada a Lucinha. Joel insiste para que se vá embora de casa.

Desesperada, Eva sai de casa e procura consolo nos braços de Jorge. Passa a noite em casa de Jorge mas apesar da insistência dele não lhe conta o que se passa. Ainda assim, Jorge mostra-se disponível para a ajudar.

Eva procura Artur e pede-lhe para se manter afastado da vida dela. Ele compreende e aceita mas pergunta-lhe porque é que depois do que se passou entre eles nunca mais o procurou. Artur lembra-se de que na altura ficou com a sensação de que Eva lhe estava a esconder alguma coisa. Eva disfarça e diz-lhe que não estava preparada para enfrentar a situação. Artur assegura-lhe que irá manter-se longe.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve vencer o SS7?