fbpx

Pedro Crispim analisa ‘jogo’ do Big Brother: “Este grupo acorda e adormece em guerra”

Pedro Crispim deu o seu parecer sobre esta edição do Big Brother.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Sempre atento ao reality-show da TVI, Pedro Crispim, recorreu à rede social X ao começo da manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, para dar a sua opinião sobre os concorrentes. “Este BB2024 possui desde o primeiro dia um grupo forte. Cada jogador com a sua realidade única e incomparável, sei que podemos aprender com eles, e estes uns com os outros“, começou por escrever.

Sinto que nesta altura ainda não os conheço (nem eles uns aos outros), não sei praticamente nada das suas vidas, e o que se dão a conhecer é nos poucos e quase inexistentes intervalos entre confrontos“, continuou.

Acredito que na partilha, se criem ligações, e exista sempre aprendizagem e crescimento. Mas, na maioria dos dias este grupo acorda e adormece em guerra, discutem e dizem mal uns dos outros. Se faz sentido no jogo e nos dá conteúdo!? Óbvio! Se gosto de ver a casa a pegar fogo? Também! Mas, se a fórmula for sempre a mesma, torna-se previsível. Na minha opinião, de forma geral, os jogadores precisam renovar, refrescar e equilibrar a estratégia, pois o caminho ainda é longo“, escreveu ainda.

Leia também: Ranking popularidade Big Brother! Daniel Pereira lidera e Gil Teotónio no fundo da tabela

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.