fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 4 a 10 de fevereiro

Mariana é convidada para gravar um clip com um cantor famoso e perante o que lhe vão pagar aceita imediatamente.

Débora conversa com Íris, zangada pelo que Rafael fez. Íris diz que não convidou Joel para a festa onde vão porque ele não se sabe comportar. Joel liga entretanto a convidá-la para sair mas ela recusa e mente, dizendo que vai apoiar Débora que está muito em baixo. A amiga faz-lhe um sinal de censura.

Joel sugere a Lucinha que animem a mãe, convidando-a para ver um filme. Quando ela aparece toda produzida surpreende os filhos dizendo que vai sair e para não esperarem por ela.

Rodrigo fica surpreendido ao ver que Eva está a preparar-se para sair, usando os sapatos que calçou quando deu o tiro em Álvaro. Ela mente e diz que vai a casa da mãe da mãe. Rodrigo quer ir com ela mas Eva diz que primeiro tem de a reconquistar. Entretanto, deixa escapar que espera pelo melhor momento para travar Álvaro.

Ricardo e Maria pedem perdão um ao outro. Ele diz que acredita nela e acabam por se beijar.

Eva bate à porta de Álvaro e disfarça a voz. Ele abre a porta e Eva entra-lhe em casa, perguntando-lhe o que quer dela para ter mandado um homem investigar o seu álibi. Eva pergunta-lhe se ele só para se ela o matar.

Lucinha mostra a Joel uma foto de Íris e Débora muito divertidas numa festa e ele fica furioso por ter sido enganado.

Eva fala em tom de ameaça com Álvaro e exige que a deixe em paz, insistindo em que foi Maria quem o baleou. Álvaro repara nos sapatos que ela tem calçados, percebendo que foi Eva quem lhe deu o tiro e começa a hiperventilar. Eva não percebe o que se está a passar para ele estar naquele estado e pergunta triunfante se ele lhe vai dar o presente de morrer sem ela ter de fazer nada. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News