fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

EPISÓDIO 224 (28 de setembro a 2 de outubro)

 

 

Candy ao telemóvel com Tiago, ele pede desculpa pelo que fez e deseja-lhe sorte. Rosete diz Candy para ela nem pensar em abandonar o Carrossel. Avisa-a para ser firme com Tiago.

Candy entra no seu carro. Tiago está perto e segue-a. Um carro ultrapassa Candy e ela reconhece o carro de Tiago, não quer acreditar que ele a segue. Tiago encosta e abre app de localização.

Raul está muito magoado e triste. Diz a Casimiro que está farto de tudo, conta q/ se decide falar acaba com a vida de muita gente na vila. Casimiro diz p/ ele pensar mais em si e menos nos outros. Ainda pode ser feliz.

Cátia pede a Elsa para ir embora, Raul não a quer no café. Sandra pergunta como está Raul, diz que ele estava com dores no peito. Elsa aflita liga ao pai mas ele não atende. Prazeres quer contar sonho que teve a Carlos.

Eduarda enervada porque já não tem a carta e assim já não tem isco para apanhar Rodrigo. Fala da carta, mostra-se fria. Beatriz disfarça o nojo que sente da mãe. Candy pede para falar com Beatriz.

Candy conta a Beatriz que tinha reunião em Évora e Tiago estava a segui-la. Beatriz não se mostra surpresa, diz que Tiago tem ciúmes do ar. Conta que ele controlava todos os seus movimentos através de uma APP.

Diogo agradece a Tiago pelo seu depoimento. Tiago diz que quer que Eduarda pague pelo que fez, não quer saber dele nem quer ser seu amigo. Entra no carro e fica intrigado ao ver que Candy está na Herdade.

Gabriela pede 30 euros a Catarina, diz que é para pagar uma conta, que o MB ficou com o seu cartão. Catarina diz mãe que ela tem de arranjar trabalho urgente. Gabriela sai apressada para a filha não a ver a chorar.

Miguel e Sílvia namoram. Ele tem receio que André apareça. Sílvia diz que mãe aprova namoro, por isso está tudo bem. Miguel recebe sms de Tina, confessa que gosta que a mãe se preocupe com ele.

Francisco magoado com Rosete porque ela não o perdoa. Lembra-se de como ela o tratou quando perderam o bebé. Rosete sente-se culpada. Tina intervém a favor de Francisco. Ele sai abatido. Rosete chateada com Tina.

Eduarda mostra imagens de Diogo a assaltar a fundação. Arminda fica tensa. Eduarda acusa-a de ajudar Rodrigo e ser sua cúmplice. Discutem. Arminda nega tudo. Eduarda diz que está de olho nela e Norberto.

Candy entra. Tiago descontraído diz que vai fazer jantar especial. Pergunta pela reunião e viagem a Évora. Candy mente. Pega no telemóvel dele e encontra APP. Pergunta Tiago porque ele a está a seguir e a controla.

Rita pede desculpas à irmã, diz que vai ajudá-la para se despachar para ir jantar a casa de Diogo e que pode ir à herdade quando quiser. Sara muito feliz, abraça-a.

Tiago faz-se de vítima, Candy diz que falou com Beatriz e ele também a seguia. Tiago tenta justificar-se, Candy amolece quando ele fala da mãe mas diz que nada justifica o q fez.

Elsa vem com Tina, já sabe que Raul se sentiu mal. Pede desculpas ao pai, Raul não aceita, manda-a ir lavar as casas de banho mas ela tem de ir para a Figueira.

Xana está num ritmo muito lento. Tomás conversa com Catarina sobre Gabriela, Joana viu-a a dormir no carro. Xana quer sair para ir ter com Tina e Elsa à Figueira.

Beatriz chama Afonso para jantar, ele pergunta se a mãe janta, ela acha que não. Beatriz só a queria desmascarar. Afonso acha que devia perdoar Diogo, ela está disposta a isso e decide ligar-lhe.

Diogo atende Beatriz, fica intrigado por querer encontrar-se com ele. Carlos emocionado com a carta de Teresa. Diogo mente sobre Rita ter dito que podia ir presa.

Arminda mente à irmã sobre a mulher de Carlos, evita olhá-la. Prazeres gostava de saber como ela era.

Henrique chateado porque Joana não reparou que Mafalda não andava a tomar a medicação, Diana fá-lo ver que está errado. Raul desmaia com convite de Rosete.

Rita fica à porta, pede desculpas a Diogo e diz que vai começar a fazer terapia. Sara despede-se. Carlos diz a Diogo que recebeu e-mail sobre Jaime.

 

(CONCLUSÃO)

Resumo de 21 a 25 de setembro

EPISÓDIO 223

 

Diogo entra disfarçado, Pereira vai ver quem anda ali mas Diogo deixa-o inanimado. Diogo vai ao cofre e consegue a carta.

Beatriz entra e Eduarda mostra vídeo de alguém a roubar a carta. Tiago entra, quer carta da mãe. Beatriz diz que carta foi roubada.

Diogo lê carta de Teresa. Ela diz que sempre vai estar à sua espera e não vai parar até o encontrar. Se ele voltar e ela já não estiver, pede para ele tomar conta de Salvador e perdoar quem lhes fez mal.

Diogo entrega carta da mãe para Beatriz ler. Ela fica emocionada. Diogo diz que essa carta não é de alguém que se vai suicidar! Diogo diz a Beatriz que a ama, pede para ela voltar. Beijam-se. Ela fica transtornada.

 

Beatriz diz ao pai que gosta muito dele mas o que fez não foi correto e tinha de defender a mãe. Ele acha q vai voltar a desiludir-se com ela.

Raul humilhado, Rosete veio sabe dele quando Elsa entra e não percebe como não gostou. Candy está do lado do pai, ele pede que saiam, fica sozinho.

Vasco desanimado, Arminda pergunta se está assim por causa de Elsa, ele diz que nunca amou ninguém assim, a vontade dele era ir atrás dela para a Figueira.

Candy assusta-se com Tiago que espera por ela, pergunta se divertiu-se com o amigo. Candy desiludida por ele estragar sempre tudo e fazer com que pareça sempre culpada.

Diogo entra disfarçado, Pereira vai ver quem anda ali mas Diogo deixa-o inanimado. Diogo vai ao cofre e consegue a carta.

Mercedes encara Eduarda, quer saber o que ela fez para afastar Beatriz do pai. Eduarda sorri, diz que Francisco fez tudo sozinho. Mercedes irritada diz Eduarda que ela vai pagar por tudo o que fez.

Rita e Sara discutem. Sara quer ir à Herdade e Rita não a deixa. Sara diz à irmã que a odeia e que ela estraga sempre tudo. Rita diz a Sara que ela é uma ingrata. Sara diz a Rita para ir embora de vez.

Diogo mostra carta da mãe a Carlos, ainda não teve coragem de a ler. Rita entra a chorar, desesperada. Carlos vai ao hotel ver de Sara. Diogo tem pena de Rita e aceita ouvir o desabafo dela.

Arminda e Norberto contam a Prazeres que a música de Elsa era sobre Raul. Prazeres acha que foi castigo de Deus. Catarina entra a cantar a música. Todos divertidos menos Prazeres que tem pena de Raul.

Arlete acha música sobre Raul engraçada. Ele está furioso. Elsa entra e eles discutem, ela está arrependida e Raul está muito magoado. Elsa vai embora e Raul sente dores no peito. Filipe sai com ele.

Joana vai doar roupas à igreja quando repara em Gabriela a dormir dentro do carro. Gabriela sai do carro, mente, diz que esqueceu chaves de casa. É agressiva com Joana que repara que Gabriela tem as suas coisas no carro.

Carlos entra em casa. Rita acorda. Ele diz que esteve com Sara e a deixou na escola. Entrega cartão de terapeuta à Rita, ou ela procura ajuda ou ele fala com a assistente social. Está preocupado com Sara.

Eduarda furiosa com Pereira. Ele só quer trabalhar no campo, não quer saber de esquemas. Beatriz entra e Eduarda mostra vídeo de alguém a roubar a carta. Tiago entra, quer carta da mãe. Beatriz diz que carta foi roubada.

Diogo lê carta de Teresa. Ela diz que sempre vai estar à sua espera e não vai parar até o encontrar. Se ele voltar e ela já não estiver, pede para ele tomar conta de Salvador e perdoar quem lhes fez mal.

Tomás preocupado com Mafalda serve-lhe pequeno-almoço reforçado. Joana conta que viu Gabriela a dormir no carro, acha que ela pode ter ficado sem casa. Tomás fica chocado e preocupado.

Vasco abatido não consegue esquecer Elsa. Miguel diz que ele tem de arranjar namorada, só assim vai conseguir. Elsa entra e Vasco mostra-se firme. Tem pena de Raul. Elsa diz que vai ajudar Prazeres.

Diogo entrega carta da mãe para Beatriz ler. Ela fica emocionada. Diogo diz que essa carta não é de alguém que se vai suicidar! Diogo diz a Beatriz que a ama, pede para ela voltar. Beijam-se. Ela fica transtornada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>